The Boys | 4° temporada completa disponível

Outra coisa acho q o plot do pai do Hughie podia ter rendido mais, mas foi melhor acabar logo esse drama

3 curtidas

Pessoal, alguém me tira uma dúvida

No começo do episódio novo, na parte de “no episódio anterior” tem uma cena da Vicky com o Marco Pigossi. Quando que rolou aquilo? Será que pulei por engano, mas não lembro de nada daquilo.

Alguém pode me relembrar em que episódio foi por favor? Nem assisti esse novo pq tô confuso

É episódio da série spin-off “gen-V”, tu não assistiu?

Não meu Deus
Achei que era independente e só iria ver depois do fim dessa temporada
O mega spoiler aff

Aí amiga, Sorry. Mas GenV tá bem conectada com a história principal de the Boys 4 temporada.

Não aguento mais a starlight pqp

Passo mal que até o Huigh tá mais legal q essa chata

achei esse episódio muito mal escrito, mas no geral foi legalzinho

Se matar o Hughie a série fica perfeita

1 curtida

https://www.reddit.com/r/TheBoys/comments/1dqe9ns/ya_know_i_really_wanted_to_win_that_game/

finalmente esse arco do pai do Hughie acabou, horrível

comecei o episódio 3

Que merda o ep 5. Era melhor ter lançado nada, nada relevante. Eles fugindo das ovelhas sendo que uma deles podia explodir todas e a outra dar uma bica e elas se cortarem ao meio

E sobre starlight, tentei relevar, mas chega, paciência tem limite. Ele está chata, sem enredo e nada pra acrescentar. Até a atuação parece que apodreceu

EP mais fraco até o momento

o ep foi fraco em questao de historia, nada andou. foi bem filler.

mas nao foi fraco em cenas, teve momentos bons

gostei até do episódio, mas no geral essa temporada tá muito linear.

morri com a startulla luana dando um soco na boca da victoria. a andressa e a denise da série

3 curtidas

a cena na torre dos 7 espancando o dildo humano da ashley também foi tensa, mas poderiam ter mostrado mais

tb queria mais disso