The Boys | 4° temporada completa disponível

Ou foi 09 kkk sei lá

cada temporada tem 8 eps

2 curtidas

achando um porre esse plot do Butcher
esse negocio de personalidade extra que é um personagem meio antiheroi já deu desde Mr Robot

morto com a pessoa com o mesmo poder da Escalpo do XMEN

o a-train tem super velocidade e não sabe usar pra lutar

2 curtidas

os vazamentos estao certos kkkk tudo acontecendo como o leaker disse.

gostei dessa doppleganger

1 curtida

O ep de hj foi mt bom!
Curiosa pra saber onde o plot da Sage vai dar

Onde tem esses vazamentos?

mas olha se o hughie realmente casar com a doppelganger ainda nessa temporada vai ser MUITO mal construido

espero q seja bom o final.

a starlight meteu porrada no profundo, e não conseguiu quebrar a corrente?

2 curtidas

Pensativa com a polvo aguentar ficar na cama conversando com o Deep por vários minutos após o amor mas morrer em questão segundos quando ele quebrou o aquário kkkkk

E pra mim não tem explicação não terem matado o Deep, o A Train já tinha se entregado como leak, que terminasse o serviço. Mas enfim né, conveniências de plot…

6 curtidas

Finalmente a luz estrela apareceu positivamente. Porém também não entendi ela conseguir arrebentar o bostinha na porrada e não conseguir se soltar de uma corrente

Trêm bala divo

E curiosa para o final da Mana Sábia. A sabichuda deve aprontar algo

Fiquei esperando também

Sexy confident

eu mandei algumas dias atras aq msm. é só subir

eu n vi ngm falando de casamento q historia eh essa

eu tb notei isso kk durante a temporada ela ficou mó cota na cama dele e nesse morreu rapidinho

1 curtida

isso eu entendi. de certa forma eles nao sabiam nenhuma forma rapida de matar o deep. o maximo q dava pra fazer é q starlight ( a tlvz os outros) tentar amassar ele com aquele ferro sla porem era questao de tempo ate o black noir ou outros de vought aparecer lá. nao faz mt sentido eles ficarem la tentando matar o deep sendo q n sabem como

sobre isso da starlight nao saber soltar as correntes acho eh sobre oq eu vi numa review dos eps que ela meio q relaciona o poder dela á voz/imagem dela . naquele momento o deep tocou numa ferida dela e saiu naquela hora

o gif