The Boys: Herogasm já está disponível na Amazon Prime Video

SINOPSE

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, Billy Butcher (Karl Urban) e seus companheiros têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis. Butcher alimenta um ódio pelos super-humanos desde que o líder do maior time de hérois dos EUA, Capitão Pátria (Antony Starr) estuprou e matou sua esposa. Ele jurou combater todos os falsos hérois espalhados pelo país. Após um terrível acidente, o jovem Hughie (Jack Quaid) acaba se juntado aos “Meninos” quando sua namorada é morta por A-Train (Jessie T. Usher), um super-herói com super-velocidade. Buscando justiça, eles descobrem grandes esquemas de corrupção envolvendo a empresa Vought, responsável pelo marketing e controle pessoal das equipes de herói pelo mundo.

Grupo: @TheBoys

2 curtidas

@abacatedalei @T.F @Picoletinho @caio @Joseph @JP @Juno @Sidious @Victor

2 curtidas

chocado que estreia hoje e só se fala em outra coisa

eu vi no twiter que é hoje por causa do fuso horário

1 curtida

meu deus e é daqui 1h ainda

vou terminar o livro que tô lendo e começo hj msm

disseram que é 21h mas não sei se é no app ou no torresmo, se tu tiver prime video me avisa quando der a hora please

ai tenho q assinar a prime de novo

tenho sim, daqui 1h eu olho se lembrar kkk

1 curtida

mentira que já é hoje

luz estrela tu é a maior

Eu fiquei feliz que disseram que a série ia estrear só amanhã a noite, mas pelo visto vai ser de madrugada mesmo, ódio, vou tomar muito spoiler

1 curtida

A exclusão do Thai

1 curtida

Prime Video atualiza às 21H

Ou daqui pouco, acho que o fuso está em horário de verão

Sai que horas?

20h, 21h ou 0h

o adorocinema confirmou que é 00h

mds eu nem terminei stranger things
ainda tô vendo the staircase
vou me atolar de séries
e estudar que é bom nada

Os três primeiros episódios da 3ª temporada de The Boys serão lançados simultaneamente nesta sexta-feira e estarão disponíveis a partir de 00h do dia 3 de junho no Prime Video no Prime Video – informação confirmada ao AdoroCinema pela própria assessoria de imprensa do serviço de streaming.

1 curtida

LIXOOOOOIOOOOOOOOO

Adorava o horário das 21h

Logo com The Boys eles mudam?

1 curtida