The Brutal Bloodtaste - CHAT

The Brutal Bloodtaste é um RPG inspirado em filmes de terror dos anos 80. A história se passa em um lugar isolado dos Estados Unidos. Os jogadores são um grupo de estudantes que foram para uma longa excursão,mas no meio do caminho foram pegos por uma chuva forte e obrigados a ficar em uma pousada, o que eles não sabem é que esta pode ser a última noite de suas vidas.

É um RPG bastante simples. Eu vou jogar os dados a cada ação que vocês fizerem e vocês são livres para tentarem fazer o que quiserem. O importante é escapar dessa jornada vivos. Ou pelo menos derrotar todos os vilões. Vou disponibilizar uma ficha de inscrição aqui e neste tópico podemos decidir o melhor horário ou dia para jogar.

FICHA DE INSCRIÇÃO:

Nome do seu personagem: (vou te tratar pelo nome do personagem);
Sexo: (vou te tratar pelo sexo, e isto vai influenciar sim);
Biografia: (aqui tem sua história de vida, se é virgem, se namora alguém, se tem irmãos, se é órfão, dependendo do q vc colocar aqui crio NPCs para acompanhar sua história);
Aparência: (como vc se veste e quais características físicas vc tem);

Importante:

As suas habilidades e a sua mochila não serão coisas que vocês irão escolher, assim que criarem a ficha. Eu vou lançar um dado 3d6 no Discobot para cada habilidade sua e para o que tiver dentro da sua mochila. Se derem sorte, terão um personagem bastante versátil, se derem azar… Mas não se preocupem, se forem inteligente vão sobreviver. Todos os jogadores terão 100 de vida e 100 de energia e a energia será gasta a cada ação frenética.

A vida será retirada a cada golpe, os psicopatas podem ter golpes mortais dependendo do quanto você deu mole. Eles não são imortais, mas são muito mais fortes fisicamente.

E vamos para as REGRAS e ESPECIFICAÇÕES

• O PvP está liberado, mas se vocês fizerem isso pode acabar com a graça do jogo;
  • É um jogo de terror curto, se você morrer, não tem mais volta;
  • É um mundo bastante aberto, seja criativo;
  • Há armadilhas no jogo, inclusive mortais;
  • Ficar afk pode custar a sua vida no jogo;

Eaí, se animam de jogar? Não precisa ter muitas pessoas jogando.

@Luisa @Mat @DudaBitch @Alien @Vernon @pynk @tytu @yyxy @gxbriela @Duncan @Momo @S3ll4ht @xplicit @polygon @Polo @Ann

5 Curtidas

first

1 Curtida

Quando começaria e quanto tempo dura?

Nome: Vernon

Biografia: Hansol Vernon é um garoto bastante tímido e reservado que voltou recentemente da Coreia para sua terra natal, os EUA. Seu pai é coreano e sua mãe é estadunidense e desde cedo o pequeno Hansol é fluente na língua materna de seus dois pais. Ele possui uma irmã mais nova chamada Sophia.
Tem como hobby tocar violão e cozinhar. Essas definitivamente são duas coisas que Vernon adora fazer em seu tempo livre.
Tem um interesse muito grande em armas e em carpintaria, já que seu tio Bumzu é marceneiro e atirador profissional e lhe ensinou o básico.
Vernon também é jogador de basquete no colégio.

Aparência: 1,78 - 62kg - branco - magro - adora moletons pretos
Signo: Aquário
Não é virgem
Tipo sanguíneo: A+

Imgur

3 Curtidas

dps q terminar o jogo venho me coisar

1 Curtida

eu quero

oq tem que fazer

Começa quando?

Preenchendo

1 Curtida

tem que escrever mt na biografia?

Pensei em determinarmos isso junto. O jogo teria apenas três atos, ou seja, apenas três dias diferentes a serem jogados.

não

1 Curtida

quero ser o motorista do onibus

Apenas se inscrever

Como falei pro Polo, pensei em determinarmos isso juntos. Vocês estão ocupados sexta, sábado e domingo?

Nome do seu personagem: Victor
Biografia: filho de pais separados, sua mãe morreu recentemente e seu pai é alcóolatra e abusivo. trabalha de mecânico com a tia pra salvar um dinheiro pra faculdade, é responsável, um tanto atlético e tem como hobby puzzles e quebra-cabeças, além de também assistir vídeos de crimes não resolvidos da jaqueline guerra.
Aparência: 1,76; 71kg, moreno, meio definido, pele parda, roupas pretas e largadas, olhos intimidadores

7 Curtidas

ar amei
jaja faço minha ficha

1 Curtida

AMEI

Nome do seu personagem: Alex

Biografia: Tem uma irmã mais nova de 15 anos, uma mãe, pai já falecido, mora apenas com as duas num apartamento pequeno. Solteiro, na fase de se descobrir gay. Não passa dificuldades financeiras pois recebe pensão e já trabalhou com algumas coisas diferentes, como mercado e auxiliar no escritório de seu tio. Gosta de video games, ia muito bem na escola. Tem um cachorro chamado Tael, da raça Shiba Inu, que ganhou de sua mãe no aniversário de 15 anos.

Aparência: Branco, estatura média (1,75), cabelos castanhos e lisos. Se veste normalmente com blusa de moletom e calça preta. Carrega sempre fones de ouvido e uma caneta. Mais puxado pro magro, mas nao muito. Brasileiro.

6 Curtidas

Acho q vou nessa

vou ler

Vem amiga, joga como ídol
Eu serei um membro do Seventeen