The Chromatica Ball: Summer Stadium Tour 2022 - Washington DC 08/08

‘The Chromatica Ball: Summer Stadium Tour’ é a primeira turnê mundial de Lady Gaga totalmente em estádios. Até agora, a turnê irá passar por três continentes e mais de 10 países, incluindo Estados Unidos, Canadá, Alemanhã, Inglaterra, França e Japão. É a primeira vez em quase 10 anos que Lady Gaga retorna para algum desses territórios. Entre os shows mais esperados, estão os que ocorrerão no estado de Nova York, na cidade de Paris e em Londres (duas datas), todos com capacidade para mais de 60 mil pessoas. Os shows no Metlife Stadium, em NY e o no Stade De France, prometem ser um dos maiores shows da carreira da Lady Gaga e de artistas pop no geral nos últimos anos, com a capacidade total beirando 80 mil pessoas.

É a primeira vez que Lady Gaga faz uma turnê mundial de tal magnitude após a virada histórica em sua carreira e ter adicionado, ao seu catálogo, hits como Stupid Love e Always Remember Us This Way e, sobretudo, os smash hits vencedores de Grammys ‘Shallow’ e ‘Rain On Me’.

+ COMERCIAIS

+ DATAS CONFIRMADAS ATÉ AGORA

+ CAPACIDADE DOS SHOWS

Muito dos estádios são novos e não sabemos a capacidade real. Tem estádio que algumas fontes falam em 40-45 mil e outras em mais de 60 mil, como é o caso do primeiro show da Alemanha. Nos resta acomapnhar e ver quantos ingressos serão disponibilizados. Se informações mais sólidas forem liberadas, o tópico será atualizado

+ ALGUMA DAS COISAS QUE PODEMOS ESPERAR

O coreógrafo de Lady Gaga já liberou em suas redes sociais coreografias que os dançarinos vem ensaiando desde já e que, provavelmente, estarão na grandiosa turnê.

Lembrando que isso não significa que Lady Gaga fará as coreografias no modo Power Ranger como os dançarinos, apenas que eles farão, até porque ela tem que cantar ao mesmo tempo e entregar presença de palco e carismo.

+ RUMORES

Aparentemente, é quase certo que, após a data dupla em Tóquio, Lady Gaga deve adicionar mais uma data em Singapura ou Bangkok, o que aumenta ainda mais a especulação das integrantes alices da fanbase que a turnê pode ir para outros continentes, como Oceânia ou até mesmo ter algum show na América Latina.

+ FOTOS DO SHOW DA DÜSSELDORF

Resumo



















+ FOTOS DO SHOW DE STOCKHOLM

Resumo










+ FOTOS DO SHOW DE PARIS

Resumo



















+ FOTOS DO SHOW DE ARNHEM

Resumo









+ FOTOS DO 1° SHOW DE LONDRES

Resumo










2 curtidas

@littlemonsters

1 curtida

Motivo de surtos no variedades

17 curtidas

Fun Tonight SOTY

So sour candy

11111111
twice e lady gaga divas maiores d ahistoira da musica

2 curtidas

Tour do ano

IIIIIIIIMM FEELING THE WAY THAT IM FEELING AND IM FEELING WITH YOOOUUUUU

LADY GAGA RAINHA DO POP

1 curtida
1 curtida

maior tour viva da maior artista viva d ahistoria

1 curtida

Iam c* de estojo

Acabou de chegar um email da live nation aqui com um ingresso da tour e uma passagem pra Estocolmo

meu estojo ta furado
o ke se quer dizer com isso vaca

iam muda essa first

1 curtida

Twice subs da coreia.

Como é bom ser à prova de balas ne

Although neither Gaga nor Jackson have addressed the allegations publicly, Rolling Stone has learned that Gaga’s team is taking the dancers’ concerns seriously and is looking into their allegations. (Representatives for Gaga and Jackson did not reply to Rolling Stone’s request for comment.)

All of the dancers who spoke out against Jackson spoke highly of Gaga and were adamant that she had nothing to do with the situation, as she wasn’t present for much of the dancers’ rehearsals with Jackson

4 curtidas

pq?

sua mae subceleb da esquina