The cure faz maior dia de streams em um mês e retorna ao top 10 no Spotify WW

Amg, vai ser tão interessante a próxima era dela, pois, agora não terá autoplay pra ajudar kkkkk. Ela vai ter que lançar 7 singles igual HTE pra acumular streams.

O famoso caso da cantora com autoplay em uma música de 2 anos há atrás.

Além disso o spotify já aplicou as novas regras e desde que começou a Billie nunca perdeu NENHUM stream

Tentem outra vez, meus livies kkkkk

roty e soty moral

Como não ajuda se ela tem o dobro de vendas e streams que a Olivia.

Seus delírios estão piorando.

Os Livies vivem em outro universo ou dimensão.

Primeira vez que vejo falarem que uma cantora que tem quase 90 milhões de vendas em 10 anos sofre pra vender kkkkkk

essa música merece tanto.

O autoplay continua, o que caiu foi o consumo de forma geral depois que eles tiraram o APK. Curioso qu os fãs dela tentam negar mesmo com todas as provas do autoplay descarado, o próprio chartrun dela na maioria das musicas provam isso

Para quantidade de streams que ela tem nas faixas, essa músicas deveriam ter um chartrun gigante nos charts oficias, mas vc vê que da para contar talvez numa mao as que tem um bom chartrun kkk

1 curtida

Dobro de venda e os álbuns tudo out da Hot 200. Nenhum álbum da Olívia chegou perto de sair do Top 100. Olívia com 3 álbuns entre Top 25 de mais consumidores diariamente no spotify.

Que delirios são esses?

1 curtida

Eles esqueceram que eles não conseguem burlar tudo. O outro falando que Billie vendeu mais álbuns que a Olívia tendo 5 anos de carreira a mais.

É muito chocante ela hitar uma música indie não convencional, né? Música simplesmente excelente cara

1 curtida

Musica da carreira, lamento!!!

Ele esquecendo completamente desse detalhe ne amiga? Sendo que se vc pegar album x album ela perde tanto no debut quanto no segundo KKKKKKK. Mas claro, vamos considerar um abismo de 5 anos de diferença e falar que vendeu mais

Spotify global com o mesmo tempo que o you seem pretty:

#1 Birds of a father
#34 -1 Wildflower
#36 Lunch
#45 Chihiro

Ela com menos músicas no global, e ssa birds fazndo 8M kkk. A Olivia tá com duas musicas a mais no global, e o #1 do global atualmente fazendo 3.6m

1 curtida

Somando os streams diários:

Billie Eilish

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?: 2.595.177

Happier Than Ever: 2.331.011

Hit Me Hard and Soft: 6.110.760

Total Billie: 11.036.948 streams diários

Olivia Rodrigo

SOUR: 6.094.002

GUTS: 4.241.939

Total Olivia: 10.335.941 streams diários

Diferença: Billie faz 701.007 streams diários a mais com esses álbuns.

Olívia 2 álbuns vs Billie 3 álbuns

Billie: 11,04 milhões/dia
Olivia: 10,34 milhões/dia.

@Nero @Mayene @ihavenofears @Harry

2 curtidas

3 albuns x 2, a diferença de só 700k kkk é babado amg

1 curtida

E eles querem nos peitar. E eu nem coloquei o 3° para não ser injusto. Eu jurava que boaf tinha sido hit até ver o vídeo do autoplay. E eles nem fingem.

Foi hit, é inegável. Só que mamou horrores do autoplay, acho até que ainda pegou a época do APK (mas isso nao tenho certeza pq nao lembro quando foi removido)

1 curtida

Minha filha, quem liga se saiu ou não saiu. Álbuns não têm as vendas zeradas quando saem dos charts.

Um bom exemplo é o HTE tendo melhores peaks no year-end em vários países em 2024 e 2025 que o GUTS.

1 curtida

Tu achando que está fazendo um grande mousse, quando a Olivia tá promovendo até o cu, e a Billie tá desde o final do ano passado de férias.

Não aguento o raciocinio Livie.

Você é tão burrinho que chega a dar dó kkkkkkk

Procura as certificações das músicas.

Promovendo = ambos os álbuns fazendo esses números a 2 anos. Não é feio admitir derrota.