The Emancipation of Swift? Relembre a situação da loirinha no Spotify em 2019

únicos álbuns pop que ela escolheu bem o singles foi o 1989 e o Midnights

isso aqui foi um surto tão grande
acho que até a fanbase quer esquecer

ela odeia o Lover por isso KKKKKK na The Eras ela até zoa a dançarina que representa ele na performance de LWYMMD

Do Lover, eu só gostei de Cruel Summer, Lover e The Man, mas The Man envelheceu igual leite kkk

Nunca mais arrisquei a escutar o álbum inteiro novamente kk

APAGA ISSO AGORA MEO

já esquecemos
isso dai n existe

o povo fala de willow e seus 5 remixes
mas ela já tinha feito remix com shawn mendes pra surfar no hype de señorita

terminou que lover single se tornou um clássico da discografia dela a longo prazo kkkkkkk

2 curtidas

É pq nesse gráfico ela já vinha numa constante crescente, ele começa quando ela já tava com 20-25kk diários.

Por isso nessa época os lirous já soltaram as garras pra cima dela

Ouve Cruel Summer, Miss Americana, Afterglow e False God. São as melhores do álbum.

1 curtida

o tempo não conseguiu apagar o desespero que foi
então Taylor, sobrou o Shawn Mendes

eu prefiro 1000 remixes de Willow que uma papagaiada dessas…
além de deixar uma das melhores do lover com esse pau mole do caralho

1 curtida

emancipation dela foi o folklore, ela deu sorte de não ter tido um charmbracelet e a fanbase não ficar agonizando por mais 2 anos

essa aqui também é ótima





essas daqui se tornando os grandes clássicos da carreira dela é super, porque ninguém dava pelos singles/músicas desses álbuns, só o folklore recebia algum praise, mas ninguém esperava a subida de cardigan

1 curtida

Mas isso não era ruim, a Taylor perdeu 3 anos de stream no Spotify. Inclusive os números dos álbuns antes do Lover eram ótimos para alguém que perdeu tantos anos da plataforma

Hoje ela só colhe os frutos da carreira que sempre tá em crescimento

é a balada da carreira avisa

Evermore é o álbum mais esquecível dela, né? Simplesmente não tem nada… os descastes de Folklores só perde

realidade melhor álbum dela

2 curtidas

Não estamos falando do reputation no momento

1 curtida

reputation merda