The Fader: Addison Rae ganhou o medley de Melhor Artista Revelação do Grammy de 2026

Addison Rae teve uma performance memorável no Grammy de 2026.

A cantora apresentou “Fame Is a Gun” como parte de uma montagem de performances que reuniu todos os indicados a Melhor Artista Revelação: Rae, Lola Young, Olivia Dean, KATSEYE, Sombr, The Marias, Alex Warren e Leon Thomas.

Rae se apresentou no estacionamento da Crypto .com Arena, executando uma coreografia complexa enquanto usava uma jaqueta roxa cravejada de pedras. A performance exibiu as excepcionais habilidades de dança de Rae, semelhantes às de Britney Spears, e seu impressionante falsete. Ela escolheu uma música difícil de cantar, quase toda ela executada em seu falsete agudo — uma escolha que demonstrou seu crescente talento como artista pop.

A apresentação de Melhor Artista Revelação, de modo geral, foi um sucesso para os indicados, com vários momentos memoráveis, como a performance de “Gnarly” da KATSEYE, a apresentação de Thomas com seu hit “Mutt”, a performance de Dean com seu onipresente single “Man I Need” e o retorno de Young aos holofotes com uma performance acústica e intimista de “Messy”. Após a apresentação, Chappell Roan, vencedor do prêmio de Melhor Artista Revelação do ano anterior, entregou o Grammy a Dean, que fez um discurso de agradecimento emocionado, no qual se identificou como filha de imigrantes, conectando sua história aos protestos nacionais contra o ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos).

Rae não era considerada uma favorita para ganhar a categoria, com a maioria esperando que Dean levasse o prêmio. Dito isso, sua performance foi mais um forte lembrete de que ela é uma das vozes mais empolgantes do pop e, de fato, uma das nossas melhores artistas revelação, independentemente de ter levado o prêmio para casa ou não.

The New York Times tb elegeu a performance da diva como um dos melhores momentos da cerimônia

https://www.nytimes.com/2026/02/02/arts/music/grammys-2026-best-worst-moments.html

wW3Flma.gif

6 curtidas

Memorável igual a Lana Del Rey no SNL e a única performance da Britney no Grammy @romeu

2 curtidas

ué achei q tinha sido “desmascarada” mas continua critics darling, musica atingindo novo peak no Spotify global em mais de 7 meses…

FwQz670.gif

mamou o redator eu toh

a performance no estacionamento

bônus

https://x.com/PopBase/status/2018686452075286985?s=20

2 curtidas

ela recuperou a “máscara” que falaram que tinha perdido em menos de 1 dia, é preciso talento

1 curtida

o smash

eu to madison beer 3 álbuns com apenas um hit

1 curtida

perfeita

Performance dela foi competente, eu gostei

juro eu to só aquele meme no one is fun anymore, a garota é só uma artista pop bonita e com músicas divertidas performando de calcinha mas os viados que se dão muita importância tão espumando porque ela não canta como a Adele e isso é inadmissível para uma cantora pop kkkkk sério

1 curtida

Doll