The Fate of Ophelia tem muita cara de que vai levar ROTY

Leva soty e roty

E the life of a Showgirl best álbum pop

Nenhum album até agora teve o sucesso comercial do álbum da taylor.

acho que a olivia vai dar trabalho pra ela no pop field, o showgirl foi um fiasco ela SUMIU kkk vai aparecer no grammy pra receber dps de sumir a era inteira?

e quem vai lançar o aoty?

olivia rodrigo eu duvido. parece que vem mais uma era morna aí
beyoncé descarto por ter acabado de vencer com o cowboy carter
ariana grande?

Nas categorias ela é quase um non-factor basicamente kkk

Pop Album é da Olivia fácil

Pop Duo com a title ela vai ter é sorte se for indicada, acho que não rola

Pop Solo é categoria pra hit de rádio ou baladinha, mas com Messy levando (e de fato era a melhor performance pop) não me surpreenderia se Where Is My Husband levasse
Essa categoria tá disputadíssima esse ano

o bruno mars sapecaria um aoty pro showgirl

Acho que vai de pop solo só

essa era dela é tipo 30 da adele
“sucesso” amargo
deve levar alguma categoria pop e só

Eu não descartaria a Bey, por mais que ela tenha levado com o CC ela só precisa repetir o mesmo cenário: indicação em vários fields e muitos álbuns Pop em AOTY. Bodyguard chutando wcbf em Pop Solo e Levii’s Jeans mais votada que Fortnight em Duo deixou muito escancarado kkkkkkkkkkkkk

Quer dizer, isso se lançar esse ano mesmo. Senão… só no dia das indicações mesmo

A essa altura ano passado ao menos já tinha o GNX e o Debí Tirar Más Fotos e o Mayhem que tiveram uma ótima recepção crítica, artística e comercial

meio que em todo ciclo ela é indicada em diversos fields. até spirit conseguiu indicação em pop solo kkkk particularmente acho muito improvável ela vencer de novo mas resta aguardar

pode ser que apareça (ou já exista) um jon batiste da vida que vença aoty