Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

The Handmaid's Tale

sera que nao vai ficar cansativa??? tomora que nao se perca, enfim ansiosa…

Acredito se seguir essa linha não fica, porque nessa faz a revolução e na outra a queda do regime e encerra muito bem. Só basta eles trabalhar bem.

1 Curtida

O showrunner, Bruce Miller falou sobre a temporada.

“Não vamos fazer uma montagem de June a radicalizar-se, são 13 episódios. Fazer este processo de alguém se tornar implacável foi um grande desafio. Também não queríamos tornar aquilo sensacionalista ou que fosse moralmente fácil.”

Um dos testes que June vai ter de passar é a presença do Comandante Lawrence que foi apresentado na temporada anterior. Apesar de a ter ajudado a escapar, Lawrence não é um santo — aliás, é uma das mentes por detrás daquele sistema doentio.

“Ele tem um grande cérebro, e isso tem ultrapassado a sua humanidade”, explica o ator, Whitford. “Mas a humanidade dele está a tentar dar luta.” As dinâmicas na relação entre ambos prometem ser cruciais para o desenrolar do enredo.

Resumo

https://nit.pt/coolt/televisao/atores-the-handmaids-tale-revelam-detalhes-terceira-temporada

Pq as séries boas vão tudo estrear em junho/julho? To a meses sem série pra ver, e dps n vou ter tmp pra assistir todas.

Hinoooop

tem 2 fatores. 1 fugir do Emmy pq disputaria com GOT e 2 pq é o começo do verão

eles lançam mto em função das férias de verão nos EUA.

Ansiedade tá grande

Os criticos já assistiram os 6 primeiros eps e nao parecem ser muito bons.

Chances de ficar podre.

aff meio decepcionado com essa recepção

arr, nao foi essa temporada que eu pedi

Com o final da Segunda, já deu sinais de que iam esticar a série pra faturarem mais. Lá se vai mais uma série maravilhosa pelo ralo por conta de ganância…

Não vou ligar para essas críticas, só vem!

1 Curtida

aff sabia que eles iam enrolar

a crítica da entertainment weekly diz oq eu falei assim que aquela finale horrorosa da s2 saiu: foi um erro a june ter permanecido em gilead. a série não sai do lugar e não tem nada novo pra mostrar. mas juraram que a revolução começaria ali dentro mesmo kkkk

Os viados batendo palmas pra críticas que estão falando mal da season 3 e feliz com a nota. Eu não consigo me pegar a essas críticas, vou acabar achando lento o desenvolvimento e vou gostar de muita coisa como na segunda temporada. É isso não faz a série ruim, qualidade sempre vai ser o forte. Todo mundo já imaginava que fossem fazer enrolação, enfim vou assistir e aclamar a série do mesmo jeito.

1 Curtida

E acredito sim que o regime vai acabar sendo desfeito de dentro, já foi deixado isso no ar. Agora como vai ser trabalhado vai ser a questão. Lógico que precisa de ajuda de fora, mas começando de dentro vai ser bom também, pode render muita coisa.

Verdade! Acho que nessa temporada ela vai ser reconhecida.

1 Curtida

SERENA LIXOSAAAAAAAAAAAA

claro que tem coisa pra acontecer, vc mesmo respondeu kkkk

Isso é uma sidebar