The Hollywood Reporter atualiza previsões para os indicados ao Oscar

The Holdovers vai emocionar nas indicações

q triste ver essa puta aqui

alguém pode me dizer o que houve com DANCE THE NIGHT e CAN’T CATCH ME NOW?

Olivia Rodrigo compra essa indicação por favor

Os filmes dele nao sao acessiveis pro publico, sao intelectuais demais, e se vc n consegue fazer um maqueador, um tecnico de efeitos visuais, um decorador de set e um figurinista gostar 100% do seu filme tu vai passar batido nas premiacoes da industria e receber prize so dos críticos, mas me choca 0 indicacoes a direcao ja que o branch dos diretores é sempre bem intelectual nas escolhas.

Amg to achando que Poor Things pega uma dessas, principalmente pq metade do set da barbieland é cgi e o de poor things é todo fisico tirando as paisagens de céu.

Gostou da trilha amg? eu sinto que o filme so nao retranca pq a trilha é metade do que faz tudo funcionar.

achei overused amigo, mas gostei sim

1 curtida

Queremos Anatomy vencedo roteiro original e a Sandra Best Actress, um dos melhores do ano e super acessível.

Melhores onde? A Jodie praticamente indicada em todos televisionados e a Penélope super aleatória no sag só pq faz parte do sindicado. Sou fã dela mas ne, não faz sentido dizer que a previsão que colocou a Jodie que é uma possibilidade bem grande como ruim

Jodie mereceu indicação sim
Não acho que a Julianne que cai cair pra ela entrar

Essa indicação da Emily blunt que é o maior surto mesmo e ngm falando
Em outros anos com menos concorrência eu até apoiaria pq ela ja foi injustiçada mtas vezes
Mas esse não não tem como, ela não merece
Rachel ou Jodie mereciam bem mais

pois 1000 vezes a Robbie ganhando do que a bruaca da Gladstone que nem lead é…

#EmmaStone2XOscarWinner
#Justice4NataliePortmann

eeerrr

Imagina hatear a Lily e a Sandra sendo fã da Emma sitoca kkkkk

Lixo escorado em barbie

E se não for dela não é de mais ninguem, espero que o mark sinta o gosto da derrota novamente

Enquanto assistia no cinema tinha hora que eu tbm achei overused pq tinha parte q eles so tavam mechendo em documento e o som torando no fundo, mas em geral tinham cenas muito boas que a trilha te deixava numa vibe tipo essa

https://twitter.com/JRAMNOTTHAGOAT/status/1744191424508097006?t=R99_VPSfqu5hO6QRUuFaLQ&s=19

É bem no inicio do filme, inclusive em imax essa cena foi tao boa, a telona o som de todos os cantos da sala te envolvendo.

Viajou
O filme é muito bom

1 curtida

Pior que essa é a parte do filme q eu menos gosto kkkkk