The Idol

Acredito que devam ter juntado os dois episódios. Pq quando foi anunciado eram 6, então alguma coisa tiveram que fazer pra acabar a história com 5 kkkk e parece que a HBO nem tá mostrando mais os números de audiência na tv desses últimos episódios, o flop deve tá grande

eu me desinteressei total pela série depois do episódio 2, mas acho q vou terminar de assistir quando sair o último

1 curtida

Tbm dropei no início, e pelo que eu vi no twitter a história continua parada no mesmo lugar. Esqueceram o roteiro no churrasco

eu acho o the weeknd o ponto mais fraco da série, ele devia ter ficado só com a trilha

3 curtidas

arr kkkk

https://twitter.com/acervonovelas/status/1673412484454137858?s=20

nossa mas a atuação dele fica melhor a cada ep

Viciado na soundtrack
Jocelyn best new artist

I choose you to fill my void, yeah

fill the void soty

Ela só se supera a cada canetada. Amo

ainda quero a versão do tedros de world-class sinner

1 curtida

Dyanne já matou o hino

Estou assistindo e mesmo sendo bem ruim, tô chateado de terem cortado um episódio.
A série literalmente não sai do lugar, já tem dois episódios e não desenvolve.
O personagem da Jennie tinha tudo pra dar a volta por cima, mas eles cagaram.
Quero ver qual vai ser o plot do final

indo assistir o bombarioh

Levando por base a premissa e não o desenvolvimento, a série jamais seria bem recebida.
Vários plots do que ouvimos falar na história da música pop jogado no ventilador cagando em cima da midia que contribui para muito, até que fosse bem feita, jamais seria bem interpretada ou recebida.

Eu não dava nada por essa série, depois da estreia e a recepção super baixa esperava uma ogiva completa. Mas, ao começar a assistir eu percebi que tinha tanto potencial desperdiçando que fiquei realmente triste, a receita para uma história perfeita tá ali, mas parece que ninguém viu. Pra mim a abordagem do submundo da indústria musical é muito mais interessante do que esse plot de romance abusivo fetichista que eles pegaram pra Cristo e resolveram que seria a trama central da série. Aquela cena da Jocelyn no ensaio repetindo a coreografia diversas vezes até parar pq não conseguia sequer se manter em pé é perfeita, eu jurava que a série começaria a andar a partir dali mas no episódio seguinte já voltaram o foco para o Abel de novo. Os fãs que me perdoem mas eu não consigo ver problema maior nessa série que a interferência dele.

Concordam com essa teoria? @pabllito @Nanaue

https://twitter.com/forumpandlr/status/1674563432039735298?t=ZkrUTwvXdpzKTh6mAs2MPg&s=19

o álbum com todas as músicas sai essa madrugada né?

não, só mais 2 músicas