The Independent: a bunda de Madonna merece um prêmio só dela - ter confiança é algo ótimo

Aos 63 anos, o ícone pop é a personificação viva do ditado “a idade é apenas um número”

É a temporada de premiações, e se há um vencedor que deveria - não, deve - ser declarado, é … o traseiro de Madonna.

Isso mesmo; a lenda do pop foi para a passarela na cerimônia do Video Music Awards da MTV na noite passada e arrancou do parque de uma forma atrevida e dolorosa de Madonna: em um casaco impermeável até o chão, chapéu estilo policial e combinando, alto. body de corte com mangas curtas e bufantes (PVC, obviamente), ao ritmo dos anos 80 da Vogue.

Abrindo o show, ela disse: “E eles disseram que não duraríamos. Mas ainda estamos aqui, filho da puta. Feliz 40º, MTV! Bem-vindo ao 2021 MTV Video Music Awards. ”

Como parte de seu grand finale, ela se virou para desfilar de volta pela passarela, dando a todos nós um vislumbre de seu traseiro - e ela estava fabulosa.

O crédito sempre deve ser dado onde é devido, e não consigo pensar em um sentimento mais brilhante, digno de elogio, mais malvado do que Madonna, aos 63, provando que o ditado “a idade é apenas um número” é inteiramente, verdadeiramente verdadeiro.

Basta olhar para a maneira como ela retaliou a especulação da mídia social em 2019 sobre se seu traseiro maravilhoso e bem formado havia sido aprimorado cirurgicamente, conforme relatado aqui: “Não procurando desesperadamente aprovação de ninguém”, escreveu ela ao lado de uma foto sua. “E com direito à livre agência sobre meu corpo como todo mundo !!” Certo, Madge, certo.

Qualquer um pode se vestir para impressionar (especialmente quando há câmeras de TV envolvidas), mas poucos o fazem tão bem e são totalmente donos - o que na verdade significa serem donos de si mesmos. É uma habilidade rara habitar seu corpo e sua pele tão completamente, tão genuína e completamente. É o tipo de autoconfiança e autoconsciência que vem de uma vida bem vivida e vibrante - e é algo que só pode ser verdadeiramente adquirido através de anos de experiência.

Quando eu crescer, quero ser o traseiro de Madonna - ou melhor, quero ser o tipo de mulher a quem um traseiro como esse pertence; o tipo de mulher que “sashays” simplesmente porque pode, que não dá a mínima para o que as mulheres “devem” ou “não devem” fazer; que ignora os olhares chocados, suspiros e sussurros de "na idade dela!"

Quando eu tiver 63 anos, espero ser metade do que a bunda de Madonna é. Então eu poderia viver feliz para sempre - com aquela joie de vivre, todos nós poderíamos viver felizes para sempre.

1 curtida

A MAIOR @Madgefans

"Quando eu crescer, quero ser o traseiro de Madonna - ou melhor, quero ser o tipo de mulher a quem um traseiro como esse pertence; o tipo de mulher que “sashays” simplesmente porque pode, que não dá a mínima para o que as mulheres “devem” ou “não devem” fazer; que ignora os olhares chocados, suspiros e sussurros de "na idade dela!"

Quando eu tiver 63 anos, espero ser metade do que a bunda de Madonna é. Então eu poderia viver feliz para sempre - com aquela joie de vivre, todos nós poderíamos viver felizes para sempre."

3 curtidas

gostosa

ela botou silicone? tá maior do que era

só é um número muito grande na conta bancária mesmo;

achei problemático o textoh

antes disso ela pôs um maior, ficou assustador, ainda bem que ela ajustou kkkkk

Ela tá trazendo de volta essa moda, vários usando no vma e no met gala.

vai ganhar premio pelo trasiero siliconado q qqr um pode ter ja que ela nao tem trabalhos boms os suficientes pra ganhar por musica

Essencial resignificar o sentido de envelhecer.