Irmão de Irene entra em 'Terra e Paixão" e será responsável por ter feito algo no passado com personagem da trama

Nem Ademir (Charles Fricks), nem Andrade (Angelo Antônio) e muito menos Antônio (Tony Ramos). O Notícias da TV descobriu com exclusividade que o estuprador de Petra (Debora Ozório) na infância é um personagem que ainda vai entrar em Terra e Paixão. Trata-se de um tio, irmão de Irene (Gloria Pires), que reaparecerá em Nova Primavera para aterrorizar a sobrinha. Eriberto Leão foi escalado para interpretar o personagem que se chamará Dirceu.

A descoberta deve acontecer no meio de dezembro pela agrônoma da novela das nove da Globo. A essa altura, Petra já terá visto o rosto de quem lhe estuprou quando menina em um outro sonho, mas não saberá sua identidade.

Quando Dirceu chegar à sua casa, ela imediatamente o reconhecerá. Antes disso, o telespectador verá o tio observando Petra dormindo e dando a entender que foi ele quem cometeu o crime contra a sobrinha.

Assim que Petra botar os olhos no parente, ela terá certeza de que foi ele quem a molestou, mas conseguirá se segurar. Ainda insegura, a jovem procurará Marta (Kika Kalache) e dirá que precisa ter certeza de que não é fruto de sua imaginação. Enquanto isso, Dirceu tentará se aproximar de Petra, mostrando-se um tio bastante amoroso.

A mulher de Luigi (Rainer Cadete) ficará em pânico cada vez que Dirceu tentará ficar sozinho com ela. Ele chegará a trancar a porta do quarto para ficar mais à vontade com a sobrinha, que gritará e será salva pelo italiano.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993).

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/terra-e-paixao-saiba-quem-e-o-homem-que-abusou-de-petra-na-infancia-111886

Entraria na casa do @STILES?

meu deus ja tem qnts personagens nessa novela? kkkkkkkk

Toda semana entra um personagem novo nessa novela

O Eriberto ero médico gay de OOLDP né? Lembro que tinha dai o delegado que era quem molestava a enteada

ansioso pra ver a atuação da petra quando ele aparecer, ela é muito foda

Isso, o delegado era o que molestou a enteada

Meu deus vai ser tudoooooo

O Walcyr melhorou mesmo das operações. A novela está ótima

Eu quase confundi porque eram todos eles que fizeram o plano pra derrubar a Clara na época. Sempre tem esse plot nas novelas do Walcyr e os atores dão um show a parte na atuação

Sim, o médico vivia um romance gay as escondidas sem que a mãe e a esposa soubessem

Simkkkk teve recorde de audiência quando ela flagrou os dois (a Ellen Roche). Depois em A dona do pedaço teve a Deborah Evelyn gritando MEU MARIDO É GAYYYY pelo escritório. Faltou esse elemento na novela dessa vez

1 curtida

Sim, a audiência nesse dia foi nas alturas kkkkkkkkkk

O Walcyr ama reciclar esse mesmo plot umas mil vezes kkkkkkkk