@Kai tem como passar a first a pessoa que fez tá out do forum
O Pedro chamando os showrunners de doentes KKKKK imagina só como será a terceira temporada com foco na Abby.
Amigo já sabemos se eles vão realmente dividir certinho como no jogo? Eu queria que desenvolvessem a abby melhor desde já, se ela só jogar golf e sumir até a cena do teatro vai ser meio meh
Difícil dizer, amg. Não mostraram o Lev e a Yara até agora, que são os principais coadjuvantes da campanha da Abby, então tudo indica que a terceira season será focada na campanha dela. Só que também mostraram cenas da Abby que fazem parte só da campanha dela, na outra metade do jogo, então pode ser que aumentem o tempo de tela dela nessa temporada tbm, sem contar que a Abby tem até poster próprio nessa temporada.
Acho que essa temporada terminará na cena que a Abby chega no teatro, e a próxima temporada será focada na campanha dela.
A enrolação pra ver se sai o terceiro jogo até lá, se bobear fazem a quarta temporada só com a parte final em Santa Barbara (nem acharia ruim expandirem essa parte, tem dinâmicas interessantes ali)
Pior que o Neil andou falando que não terá terceiro jogo, e que está focado em Intergalactic A esperança é que seja mentira dele pra despistar os leakers, porque os vazamentos de TLOU 2 traumatizaram ele e a Naughty Dog.
Meu sonho expandirem aquela campanha da Ellie depois da separação com a Dina porque o jogo não mostrou muitas cenas e perrengues que a Ellie descreveu só no diário dela, como a passagem perto de Las Vegas e etc.
Gente? Se eles não lançarem o terceiro vai ter surtos babilônicos no mundo gamer kkk tomara que seja pra reduzir as expectativas, deve levar pelo menos 5 anos pra sair
Tem muita coisa na campanha final pra explorar, tanto do lado da ellie quanto da abby
Mas eu tbm duvido muito que a Sony não vá pressionar eles a fazerem o terceiro jogo kkk TLOU é uma galinha dos ovos de ouro pra eles.
Nem tinha parado pra pensar que tbm tem as partes da Abby com o Lev né kkkk eles viajaram bastante tbm. No fim eles tem muito pano pra manga pra quarta temporada.
Old kkk eles devem ficar duros só de pensar nos lucros que a parte 3 traria (e a chance de vender o remake remaster 7.0 dos outros dois)
Tbm mostraram cena do Isaac, então não sei como vai acontecer essa divisão
Se expandirem Santa Barbara pode ser interessante, acho que no jogo falta desenvolvimento
Que tudo que ficou o trailer, ansioso
Se tornou o trailer mais visto da HBO ever
https://x.com/thelastofusnews/status/1899897877129756738?s=46&t=mti7ATQ1SAeiZNu66HcJTA