The Last of Us | 2ª temporada aos domingos 22h na HBO/MAX

Até agora, minha única crítica é em relação à falta de protagonismo total da Ellie. Os roteiristas deram tanta profundidade à Dina que, em alguns momentos, parece que a Ellie ficou um pouco apagada. Claro, a Isabela Merced tá brilhando, provavelmente no melhor papel da carreira dela até agora e isso naturalmente rouba a cena. Fica difícil competir quando o roteiro favorece tanto uma personagem né? Ao mesmo tempo entregam tão pouco material realmente impactante pra Bella trabalhar.

Até agora, tudo que deram pra Bella foi meio “leite com manga” — cenas mornas, sem muito peso dramático, e na única que entregaram: ela agarrou. Mas tenho esperança de que ela vá crescer nos próximos episódios, porque a gente já viu do que ela é capaz na primeira temporada, onde ela foi gigante.

1 curtida

Acabei de fazer a tatuagem clichê dos vagalumes.

Jogo do milênio!!

Fotos ou ban

Mas já não iria gravar no verão americano? Mico

https://x.com/TheLastofUsNews/status/1920947063547703794?t=MPeP8vh3-VbfW6QWl0wpDQ&s=19

Bom, se a 3a temporada for so da abby, faz sentido a isabella so gravar ano que vem. Eles começam a gravar as partes da abby esse ano e ano que vem as partes finais da ellie e dina

ISSO!!! FAZ SUPER SENTIDO AGORA

Cadê a foto, amr?

Não postaram mais sobre a audiência dos episódios né? Deve estar flopando.

Postaram que deu uma caída significativa no ep 3 mas começou a subir pouco no 4.

1 curtida

https://x.com/PortalTLOU/status/1920468283146342781?t=0J5BodjNr_cVhh-XvNIVmA&s=19

Let’s go

Só olhar meu Instagram, último stories: @gayrrido_

Só olhar meu Instagram, último stories: @gayrrido_

Vem aí

Saiu o ep. 5, @Fireflies

1 curtida

porra odeio esses teasers do começo

45 minutinhos, só? Porra HBO

Não tô entendendo como vai dar tempo pra tudo mas enfim

E vamos de mais um episódio perfeito onde os gamers vão reclamar de tudo

1 curtida

Gente? Melhor introdução desde a cientista da primeira temporada mandando explodir tudo