Tal qual o jogo, segunda temporada de The Last of Us sofre Review bomb no Rotten tomates e Metacritic, com grande diferença entre crítica e público
As maiores críticas são a Bella Ramsey por ser considerada “feia” e não parecida com a personagem do jogo; ao Joel fazendo terapia e a Abby que não ser musculosa como no game.
O segundo jogo foi ainda pior, era tanta misonia, homofobia, nunca vi nada parecido. Foi um acontecimento qnd esse jogo saiu. O mundo gamer se dividiu, mas felizmente o GOTY saiu
review bomb dos incels insuportáveis
a série está ótima mesmo com as mudanças
é uma ADAPTAÇÃO
e a Bella Ramsay arrasa mesmo sendo feia
fizeram o mesmo na s1 e a série seguiu um sucesso vão ter que aceitar
esses lixos espumam mas não perdem um ep
a premiere fez quase o mesmo que a finale de The White Lotus
por mim que a Bella Ramsay fique mais feia
a Abby mais palita
e o Joel cada vez mais afeminado
Eu falei em um post no facebook pq eu nao aguento mais e tive que mandar a real… eu não aguento mais esses bostas sendo cinicos e dissimulando o discurso pra reclamar de “atuação”… tentando achar uma justificativa “racional” pra menina não ser punhetável e, sim, eles queriam ela punhetável, de preferência desde os 14 anos (ate antes se puder)
Eu lembro até hoje da Millie Bobby Brown em algum evento tipo logo depois da primeira temporada de Stranger Things e um mané adulto levou uma “arte” pra ela autografar e era tipo um desenho da Eleven de camisola com curvas marcadas fazendo uma carinha de assustada com a mão na boquinha… pra mim o publico que ta reclamando é assim