The Marvelous Mrs Maisel — 3° Temporada Disponível no PRIME VÍDEO

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série de televisão americana de época e comédia dramática, criada por Amy Sherman-Palladino, que estreou em 17 de março de 2017, no Prime Video. A série é estrelada por Rachel Brosnahan como a homônima Miriam “Midge” Maisel, uma dona de casa em 1958 em Nova York, que descobre que tem um talento especial para a comédia stand-up. Após a estréia do episódio piloto, aclamada pela crítica, a série foi escolhida pela Amazon para um pedido da segunda temporada em 10 de abril de 2017.

A primeira temporada foi lançada em 29 de novembro de 2017, para comentários positivos. A série ganhou três prêmios Globo de Ouro, Melhor Série de Televisão – Musical ou Comédia e dois Melhor Atriz – Musical ou Comédia para Brosnahan, além cinco Primetime Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz numa Série de Comédia para Brosnahan. A segunda temporada foi lançada em 5 de dezembro de 2018. A série foi renovada para uma terceira temporada consistindo de oito episódios para estrear em dezembro 2019.

Vem, lenda!

midge maisel é tudo pra mim

Imgur

Comecei a ver esses dias, tô adorando
Joel é péssimo, ele ficava a série inteira?

Ansioso! Uma das minhas séries favoritas!!

sim
acho que ele aparece em todos os episódios kkk

Meu deus, acho que vi 3 eps e não aguento mais ele
Midge humilha esse aí

acho que é uma das melhores séries que comecei nesse ano. to terminando a primeira temporada encantado.

Terminei a primeira temporada ontem, que série incrível
Midge e Susie melhor parceria
Abe lenda, acho as cenas dele hilárias, eu adorei que ele levou um advogado de divórcio pra conversar com a Midge, o único que entende que a filha pode se separar
Joel lixo, espero que a Midge não volte pra ele

Eu amei o EP 7 em que a Midge desmascara a comediante que fingia ser um esteriótipo pra ter sucesso, mas acho que isso vai dificultar muito a carreira dela

essa serie :purple_heart:

2 eps para terminar a segunda temporada.

terminou?

Vou tentar terminar esse fim de semana.

comecei a segunda ontem kk

comecei há alguns dias, já to na segunda temporada e amando

Tô no meio da segunda temporada e amando
O que foi Abe e Rose em Paris? A Rose toda desprendida e bem diferente da primeira temporada, deram um bom desenvolvimento pra personagem agora
Abe continua hilário, ele surtando quando descobriu que a mulher foi pra Paris + ele com os alunos + ele de macacão pra fazer exercícios = tudo pra mim kkkk
A Susie no episódio do hotel de férias também tava maravilhoso, mas por enquanto a melhor cena dela na temporada é a cena do “sequestro” + fazendo amizade com os bandidos
Gostei do Benjamin, acho que combina com a Midge, ela merece alguém que não se sinta ameaçado pela carreira que ela escolheu.
Eu tô gostando mais do Joel nessa temporada, ele tá virando um cara legal, tentando ajudar no negócio da família, mas foi um péssimo marido, não quero mais com a Midge.
A cena do Abe descobrindo que a Midge é comediante = maravilhosa, quero só ver quando a Rose descobrir kkkk

Saiu o trailer.

Maravilhosa como sempre, ano que vem sem competição no emmy.

A série ostentando os emmys kkkkkkk sos.
Deuses.

Abe = Tudo pra mim.

O Abe é muito bom, as cenas dele são hilárias
A série é muito boa, estou ansiosa pra carreira da Midge começar a decolar