The Mayhem Ball Tour | Últimos shows

É muito boa né? A Gaga antes do The Fame era muito ousada.

1 curtida
3 curtidas

Retro Dance Freak surrando ZOMBIEBOY

1 curtida

Ela tinha o foguinho no olhar que toda novata tinha e como ela mesma disse em Marry The Night, ela “não tinha nada a perder”

RDF sendo surrada por Disco Heaven

Ambas sendo aniquiladas por i like it rough, amo

1 curtida

Disco Heaven sendo surrada por Changing Skies

1 curtida

Agora tu encerrou o tópico

Das jóias do TF, só falta ela reviver RDF mesmo, se é que ela lembra que existe rs

1 curtida

Só vi essa resposta agora

Se o musical recebesse reviews mistas e perdesse o Tony (ou nem indicado fosse) seria por culpa dessa Just Another Day :surto:

1 curtida

E caso ela viesse a fazer o musical, eu ia querer um side project tipo o Harlequin com ela regravando as músicas do projeto no estilo dela.

E você duvida? Ela ama enfiar essas demos porcas que ela faz no piano

1 curtida

Prometa a nova era grunge

hello

Esse lance de musical me fez lembrar quando o Pet Shop Boys compôs o Closer To Heaven, primeiro musical deles e antes do show estrear em 2001, eles trouxeram a ideia/universo/estética do musical no álbum Nightlife, além de estrearem algumas canções escritas para o musical.

Com isso aí eu não me iludo mais. Eu aceito qualquer álbum que seja minimamente decente, bem produzido, bem escrito e coeso.

1 curtida

Voltei vagabundas

1 curtida

Eu amei que ela cantava o dueto deles na primeira versão da Showgirl

Morro que no momento que ela foi contratada pela Parlophone eles foram correndo fazer um dueto com ela assim como o Robbie Williams já foi correndo trabalhar com ela.