The Morning Show - AppleTV+

Série original Apple; com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell.

Trailer:

Primeiros 3 episódios já disponíveis no AppleTV+.

e é isso gente, os 3 primeiros eps da série estão com recepção mista, 58 no meta e 59% no Rotten. Acabei de ver o piloto e gostei, vamos ver no que dá.

Verei a bombinha

Vou assistir pela Jennifer

Amei o piloto
A Reese comendo o cu da Jennifer foi iconico

Verei por causa dos atores envolvidos. Reese ícone!

eu curti o primeiro ep, gente. jennifer rainha demais!

Ai eu preciso de mais
Que inferno só liberar 3
Quando peguei o ritmo e ficou interessante acabou

Gente … Eu tô amando a série!
Os bastidores de um escândalo sexual na Tv americana … E Reesse e Jen estão ótimas. Pensei que era algo mais comédia, me surpreendi positivamente

Vi o piloto, gostei mas achei um pouquinho longo

1 Curtida

O final do 2º ep, foda! Jen e Reese ícones, tô amando as duas. Sedento pra ver a temporada como um todo, mas por enquanto tô curtindo demais.

1 Curtida

A série é boa … Tô sem entender até agora as críticas negativas

1 Curtida

Também não entendi. Acho que é porque a Apple TV é nova, etc…sei lá, devem achar precipitado rankear bem. Considerando que são as primeiras produções, achei tudo no ponto, os atores, a ambientação, o assunto do escândalo sexual e como isso tá afetando as pessoas ao redor, pra mim tão indo bem. Me surpreendi com a Jen, tô acostumado a ver a lenda nas comédias românticas, tô amando esse lado drama dela, muito boa!

1 Curtida

Btw, sedento pra ver a Alex e a Brad trabalhando juntas, e acho que a Alex vai ser a cabeça do MS, espero ver a lenda mandando em todos e pisando nos que queriam substitui-la.

1 Curtida

Me sentindo assim, pena que não tem mais. =(

Nossa essa série tá maravilhosa

Alguém sabe como tá a audiência da séries ?
É maravilhosa queria indicar pra todos que conheço

The Morning Show (nota 57) Desse quarteto inicial, The Morning Show foi a que gerou mais burburinho antes da estreia. Tudo devido ao elenco de peso (Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell) que encabeça uma história sobre assédio nos bastidores de um programa televisivo matinal. O site IndieWire não se contentou só com isso: "As boas atuações dessas estrelas não são razões suficientes para dar atenção a esse fiasco.

O TVLine ficou “muito decepcionado” com a série e justificou: “The Morning Show tem muito falatório, erros crassos na escalação de elenco e é caótica”. A sempre sarcástica The Hollywood Reporter, com o afiado crítico Daniel Fienberg, rotulou a atração como “sonífera”. “O primeiro episódio é enfadonho. O segundo, sinuoso [sem um norte]”, continuou. A resenha foi categórica: “Pelo menos após três capítulos, a série não é recomendável.”

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/series/criticos-massacram-novas-series-da-apple-e-nenhuma-sequer-tira-nota-7-30525?cpid=txt

Gostei muito da série, apesar que acho que se os episódios fossem de 45 minutos eles seriam bem melhores e agéis.
E o Steve Carell está péssimo no papel de Mitch

1 Curtida

nao entendo as criticas ruins. eu achei a serie uma delicia de assistir, se ela tivesse sido liberada por inteiro eu teria engolido tudo de uma vez. é o tipo de serie q vc quer emendar um episodio no outro, fora q é uma delicia poder assistir a Aniston e a Witherspoon juntas

1 Curtida