The Observer: Em House Of Gucci Lady Gaga está irreconhecível e inesquecível

Em ‘House of Gucci’ Lady Gaga é tão irreconhecível quanto inesquecível

Todos os olhos estão em Gaga enquanto ela transforma o papel de Patrizia em uma coleção selvagem de elementos de contradição estranhos e incompatíveis. Que papel!

3 curtidas

A notinha quente 3/4 @LittleMonsters

4 curtidas

A surra às 11h15

mais uma rave review para a gaguinha

Worth seeing for Lady Gaga but little else: House of Gucci reviewed

Ou, dito de outra forma, ela é fascinante de assistir, o que há de melhor nisso por um quilômetro e meio, e consegue desaparecer dentro de sua personagem de uma forma que ninguém mais no elenco faz. Ela interpreta Patrizia Reggiani, a garota do lado errado (seu pai dirigia uma empresa de caminhões) que, em 1970, conhece Maurizio Gucci (Adam Driver), herdeiro do império da moda italiano, em uma festa e está determinada a ter dele. Mas eles também se apaixonam.

@LittleMonsters

2 curtidas

Lady Gaga fracassada b-list medíocre e sem talento

espumando minha roockferrry?

1 curtida

essa b-list mais falada no mundo que todas as a-list juntas
fico chocado com o fracasso néh

é ela e somente ela, a mamacita multitalentosa

Cercado por uma cavalgada de homens com grandes nomes, do diretor Ridley Scott ao lendário Al Pacino, ao ridiculamente transformado Jared Leto, ao aparentemente onipresente Adam Driver, “House of Gucci” é o filme de Gaga, não se engane, e ela ganhou não deixe você esquecer. Gaga oferece uma performance de bravura como Patrizia, uma mistura alquímica de puro carisma, poder de personalidade, magnetismo inegável e, o mais importante, compromisso com o bit. Ela não desaparece nesse papel, e nunca há um momento em que você esquece que é Lady Gaga que você está assistindo, mas há uma grande alegria em assistir Gaga travar suas mandíbulas em torno desse personagem e sacudir a história até a submissão.

@LittleMonsters

7 curtidas

respondendo.

mas na bolsominioncharts me juraram que ela tá sendo massacrada

nossa
ela é o momento gente

falada só na bolha little monster, FRACASSADA b-list irrelevante medíocre sem talento flopada nojenta o maoir ódio de toda a minha vida desprezo e muito ódio por essa nojenta flopada

MAS O G1 ME PROMETEU

ela tá sim

Esse daí espumando geladinho em todo tópico

KKKKKK amamos ver

Essa obcecada em todo tópico da Gaga kkkk

gente

calma amg