Brooke meio que inventou o feminismo ne
chuck lixo
mas o publico aplaude também
fui ver uns comentários recentes e só tem gente no tv time aclamando ele em plena decada 2020s
temps de one tree hill com os personagens adolescentes extremamente perfeitas e memoráveis
depois que eles crescem despenca em qualidade
O Josh Schwartz, frustrado com o precoce fim de The O.C., fez esse genérico. Eu tentei gostar de Gossip Girl, mas não consegui.
esse smash
Eu usava a capa desse álbum no avatar do MSN. kkkkkkkkkkkkkkk
Gossip Girl é only primeiras temporadas. A terceira é ok, a partir da 4ª é ladeira total e termina na lama.
Barrados no Baile é a mãe das séries adolescentes americanas. Foi uma das primeiras séries adolescente a falar sobre temas que eram grandes tabus na sociedade americana dos anos 90
Mas entre essas The O.C a maior
Tem na globoplay, amiga.
Eu reassisti e amei
The O.C. abordando depressão e dependência química também foi maravilhosa. A Marissa indo fazer as sessões de terapia e todas as inseguranças que ela apresentava, ajudou muito adolescente da época. Foi por causa de The O.C. que eu entendi que precisava de ajuda.
Buffy também abordava. Tem um momento na série em que também ocorre um tiroteio na escola e, por incrível que pareça, eles souberam abordar o assunto. O episódio foi ao ar meses após o Massacre de Columbine. Hoje em dia, acho que nem pode falar sobre o assunto.
Pelo que sei, foi após o tiroteio que abordaram o assunto na série.
queria muito ver oth mas nunca achei
OTH é um manjar
OTH rainha