The OC X Gossip Girl x One Tree Hill, qual é melhor?

Brooke meio que inventou o feminismo ne

Queremos one tree hill na hbomax

chuck lixo
mas o publico aplaude também
fui ver uns comentários recentes e só tem gente no tv time aclamando ele em plena decada 2020s

temps de one tree hill com os personagens adolescentes extremamente perfeitas e memoráveis
depois que eles crescem despenca em qualidade

O Josh Schwartz, frustrado com o precoce fim de The O.C., fez esse genérico. Eu tentei gostar de Gossip Girl, mas não consegui.

esse smash

Eu usava a capa desse álbum no avatar do MSN. kkkkkkkkkkkkkkk

Gossip Girl é only primeiras temporadas. A terceira é ok, a partir da 4ª é ladeira total e termina na lama.

Barrados no Baile é a mãe das séries adolescentes americanas. Foi uma das primeiras séries adolescente a falar sobre temas que eram grandes tabus na sociedade americana dos anos 90

1 curtida

Ai me deu até vontade de rever OTH. Não tem em nenhum serviço de streaming não?

Mas entre essas The O.C a maior

Tem na globoplay, amiga.
Eu reassisti e amei

1 curtida

The O.C. abordando depressão e dependência química também foi maravilhosa. A Marissa indo fazer as sessões de terapia e todas as inseguranças que ela apresentava, ajudou muito adolescente da época. Foi por causa de The O.C. que eu entendi que precisava de ajuda.

Eu fui olhar lá e não achei. Acho que tiraram.

Buffy também abordava. Tem um momento na série em que também ocorre um tiroteio na escola e, por incrível que pareça, eles souberam abordar o assunto. O episódio foi ao ar meses após o Massacre de Columbine. Hoje em dia, acho que nem pode falar sobre o assunto.

Após ou antes? Nossa

Pelo que sei, foi após o tiroteio que abordaram o assunto na série.

queria muito ver oth mas nunca achei

OTH é um manjar

OTH rainha