é um caso bem clichêzinho mesmo mas a interpretação da doll foi muito linda real
Lembrei da série 24 horas.
Eu amoooo
Merece todo hype sim
Sim lembra mesmo
Assisti à segunda temporada e achei muito boa.
Agora ela abraça de vez o formato de drama médico, com participações especiais e casos complexos que têm aquela cara de “Emmy bait”.
É muito bem atuada, muito bem dirigida e tecnicamente impecável. Não diria que traz algo realmente inovador ou revolucionário, mas executa muito bem a proposta.
não assisto série de hospital, departamento de policia/bombeiro/forense nem se me pagarem
esse gênero morreu em 2011 e ainda tentam forçar porque tem muita baratinha que assiste
megrah vejo o povo falando dessa the pitt mas jamais daria play
É muito envolvente e interessante
A série é ótima e a abordagem da temporada cobrindo um plantão é bem interessante e algo que a difere dos demais dramas médicos.
Fora que ela mais pegada na realidade. Não é sobre relacionamentos amorosos dentro do ambiente hospitalar (Greys) e nem um gênio resolvendo casos dificeis (House e Good Doctor).
A proposta e mostrar como realmente é uma emergência médica.
De resto é uma série com um bom roteiro, boa cenografia, direção, atuações, fotografia. Mereceu as indicações que recebeu.
Não se trata de ser algo inovador e jamais visto, é mais que ela faz MUITO BEM o que deve ser feito.
eu tô falando da minha experiência com o gênero, que pelo que saiba é o propósito do tópico
se não gostou, só sair do fórum ou ignorar
não fará falta