Amanhã
Ninguém pediu.
eu to sim0ne
entra e sai relançamento e não tem quem faça elas mudarem essa capa horrorosa ainda meteu uma borda nada haver
meu deus será que é tanta má vontade assim???
E esse feat em i dont need a man? Passada
Esses remixes sao antigos?
Quem diabos é gudfella?
pq não lança um ep com pelo menos umas 3 novas??? novo som mais atual, bem bom pra gente dançar, tipo, gente?? que comeback podre NOVAMENTE.
esse comeback virou um enterro, mico demais gente
Esse comeback foi muito mal estruturado, pqp
é isso meninas, gravo uma música qualquer aqui, não precisa de clipe, a gente faz umas dancinhas de tiktok e as gays vão amar
Quem quer saber desse lixo de lançamento? Sem ao menos 9 músicas novas? Elas tem que se foder MUITO.
E já floparam mais que da última vez.
Rouge ainda se deu ao trabalho de lançar ep, clipes, divulgação na tv, essas aqui nem isso, juraram muito que fariam tour só por nostalgia e ainda com 3 a menos
Sim. Elas tem que entender que o público delas tá no facebook/orkut e esperando performance na tv aberta, não no tiktok
O que poderia dar um respiro e comentários seriam as meninas cantando mais… Com versos e tal… Como um TRIO…
Isso eu acho que nunca vai acontecer. Milagre elas poderem FALAR nas entrevistas.
deveriam ter construído a mentalidade de grupo há muitos anos, mas foram péssimos na reestruturação da imagem delas.
no último retorno elas fizeram um performance q viralizou horrores, e lançaram uma musica boa com clipe e tudo
não sei o q a Nicole tava pensando nesse novo retorno, q ia vender ingresso dando entrevista?