The Pussycat Dolls - PCD Forever (Deluxe Edition)

Amanhã

2 curtidas

Ninguém pediu.

eu to sim0ne

entra e sai relançamento e não tem quem faça elas mudarem essa capa horrorosa ainda meteu uma borda nada haver

meu deus será que é tanta má vontade assim???

E esse feat em i dont need a man? Passada

Esses remixes sao antigos?

Quem diabos é gudfella?

pq não lança um ep com pelo menos umas 3 novas??? novo som mais atual, bem bom pra gente dançar, tipo, gente?? que comeback podre NOVAMENTE.

esse comeback virou um enterro, mico demais gente

Esse comeback foi muito mal estruturado, pqp

é isso meninas, gravo uma música qualquer aqui, não precisa de clipe, a gente faz umas dancinhas de tiktok e as gays vão amar

Quem quer saber desse lixo de lançamento? Sem ao menos 9 músicas novas? Elas tem que se foder MUITO.

E já floparam mais que da última vez.

Rouge do cusa

1 curtida

Rouge ainda se deu ao trabalho de lançar ep, clipes, divulgação na tv, essas aqui nem isso, juraram muito que fariam tour só por nostalgia e ainda com 3 a menos

Sim. Elas tem que entender que o público delas tá no facebook/orkut e esperando performance na tv aberta, não no tiktok

O que poderia dar um respiro e comentários seriam as meninas cantando mais… Com versos e tal… Como um TRIO…

1 curtida

Isso eu acho que nunca vai acontecer. Milagre elas poderem FALAR nas entrevistas.

deveriam ter construído a mentalidade de grupo há muitos anos, mas foram péssimos na reestruturação da imagem delas.

no último retorno elas fizeram um performance q viralizou horrores, e lançaram uma musica boa com clipe e tudo

não sei o q a Nicole tava pensando nesse novo retorno, q ia vender ingresso dando entrevista?

1 curtida