The Sandman | Série se torna hit em público e crítica

Trailer 2

Sandman é uma HQ que vai virar série pela Netflix. A história acompanha Sonho na série de histórias que consolidou o gênero dos quadrinhos adultos nos anos 1990. Sandman é a peça máxima dentro da antologia respeitável de Gaiman, misturando drama histórico e ficção soturna com fantasia e lendas modernas. A série regular foi publicada entre 1989 e 1996.

Quando será a estréia?

A série começou a ser filmada em outubro de 2020, mas o coronavírus levou a uma pausa na produção.
A Netflix anunciou que a primeira temporada da série será disponibilizada no dia 05 de agosto de 2022.

Qual é o enredo?

A primeira temporada, de acordo com Neil Gaiman, contará a trama de “Sandman: Prelúdios e Noturnos”, edição encadernada de histórias publicadas entre 1988 e 1989 (são ao todo, até agora, dez edições de histórias completas).

O enredo acompanha a trajetória de Sonho (Sandman). Também conhecido como Morfeu, o personagem passa 70 anos aprisionado em uma redoma de vidro, após ser capturado por um mago. Depois de se livrar de sua prisão, ele vai atrás de objetos que lhe conferem poder.

Atores confirmados

Teaser

Pôster e Atualizações

Divulgada imagem e caracterização de Lúcifer

Caracterização da Morte

Caracterização do Desejo

neil rei do pop

2 curtidas

desejo, morte e deleite
as maioressss

Quero logo ver a caracterização da morte. Nossa, já tô imaginando aqui

espero q seja uma atriz muito talentosa, pq a morte nas hqs e extremamente carismatica

1 curtida

Delírio rainha…

eu amo na hq quando ela aprende a dirigir
eh mto iconico os paineis

E tem que ser. A maior característica da morte é essa, ela precisa ser carismática e a atriz tem que ter um tom de voz muito suave pra compor a personagem.

Quero um parrudo bem tetudo como Destruição.

1 curtida

Aí esqueci de colocar os atores confirmados

eu tenho os 4 livros de sandman e mais o da morte
fiquei com preugiça de completar

1 curtida

O traço de Sahdman muda tantas vezes que vai ser engraçado ver os personagens com a mesma cara até o final da série.

1 curtida

a saga do menino q nasce no sonho
o traço e horrendoooo

Sandman maior ato da história das hqs

1 curtida

o da historia da Nala quase uma pintura rupestre

Eu gostei dos atores. Desejo vai arrasar demais. Desespero TB gostei. A morte é linda demais e ótima atriz, acertaram em cheio.

Gostei muito da diversidade dos atores, não ficou no óbvio e fora que muitos são bem competentes no que fazem.

Já se sabe se a série vai passar na mesma década das hq? Queria que sim pois amo visual anos 80.

tem tudo pra hitar
se estragarem meu sandman fogo na netflix

Não, uma das primeiras notícias que saiu é que vai se passar nos dias atuais.

Não. Vai ser atualizada para a atualidade. Mas vão ter alguns flashback

1 curtida