The Sims 5 será um jogo GRATUITO

Após a transmissão ao vivo do Behind The Sims, que revelou várias novidades sobre o The Sims 5, incluindo novas informações e imagens sobre o jogo (clique aqui para ver), uma nova e importantíssima informação sobre o jogo surgiu na internet, mas desta vez, no site de carreiras da EA.

De acordo com uma vaga de emprego disponibilizada no site de carreiras da EA, o The Sims 5 será um jogo Free to Enter, o que significa que provavelmente será lançado como um jogo gratuito desde o seu lançamento.

The Sims 5 Será um Jogo Gratuito: InformaçõesDe acordo com algumas das informações disponibilizadas em uma vaga de emprego para trabalhar no The Sims 5, a EA está procurando um Chefe de Monetização e Marketplace para o jogo. Isso significa que a EA tem planos para incluir microtransações dentro do jogo.

Entre as informações mais importantes, destaca-se que o The Sims 5 terá uma espécie de loja interna que contará com conteúdos pagos e gratuitos. Entre os conteúdos pagos estarão aqueles produzidos oficialmente pela própria EA, e também aqueles produzidos pelos próprios jogadores.

Além disso, o jogo é referido como “Free to Enter”, que basicamente deve significar o mesmo que “Free to Play”, ou seja, será um jogo gratuito.

The Sims 5 Será um Jogo Gratuito: O Que Esperar do Futuro?Ainda é cedo para tirar conclusões precipitadas, mas considerando que a EA tem lançado cada vez mais jogos free to play, era de se esperar que o The Sims 5 pudesse estar seguindo por esse mesmo caminho.

Parece que o formato de DLCs como conhecemos, como pacotes de expansões, pacotes de jogos, entre outros, pode estar chegando ao fim.

FONTE:

1 curtida

Mds isso é péssimo em tantos níveis

Bom dia amg @Nanaue
Sdds the sims 2, meu favorito dessa franquia

1 curtida

A bomba atômica

que morte horrível

O SUPORTE DESSE JOGO VAI SER TERRÍVEL

Esse jogo vai ser o zcpc da franquia não é possível

Bom dia amiga

The sims 2 maravilhoso oldissimo mas meu fav é o 3

Preparadas para ter que pagar até para respirar dentro do jogo?

1 curtida

iiiihhh.

1 curtida

o jogo vai ta mais incompleto que o a base do 4
se quiser uma geladeira vai ter que comprar na loja da ea

vou continuar jogando o meu bom e velho sims 2

1 curtida

sim se continuar assim vai ser mais massacrado que o lançamento do 4 e sem chance de se reerguer igual o 4 fez, pois apesar de tudo foi muito bem sucedido

e MORREU

só confirmaram o fim

Vai chegar mais virgem que a base do TS4 só para depois meterem a faca com packs e expansões

@juma

Nunca vão superar o The Sims 2.

sinal de que vai vim bomba pra eles meterem a faca em pack/expansão depois

Ainda vai sair juntamente com uma versão para android. Provavelmente as dlcs como conhecemos chegará ao fim, não vai ter mais expansão, pacote de objetos e afins. Você vai entrar na loja e vai ter que rezar para encontrar alguma coisa que possa ser comprada com a moeda do jogo e não com dinheiro real. Quer ir para outra cidade? Compre o acesso a ela, quer um vaso novo? Ou se contenta com um horrendo ou compra o kit vasos bonitinhos. Quer um apartamento? Ou pega um de três cômodos ou tera que pagar em dinheiro um mais espaçoso.

É tipo a loja do The Sims 3 mas MUITO PIOR

Desde que eles implataram essas porras desses kits eu larguei de mão desse jogo e dessa comunidade. Os simmers simplesmente aceitam tudo o que a EA faz de bom grado, por isso ela continua abusando.

O jeito é torcer para The Sims ganhar um concorrente BOM pq o destino dessa franquia nas mãos da EA será o mesmo de Spore e Simcity

6 curtidas