The Sims anuncia expansão VIDA UNIVERSITÁRIA

1 Curtida

Baseado em American Pie
Já sei que é uma grande mentira

1 Curtida

Ta horrivel

the sims morreu no 3 né, ô joguinho perfeito que foi a terceira versão…

me choca q ainda estejam trabalhando nessa bomba do 4

esses bonecos de massinha horríveis

1 Curtida

até the sims 2 pisa nessa porcaria do 4

Sinceramente, não gostei

Já passei muito pano para as expansões do TS4, mas pelo trailer é um American Pie que nem comentaram já, muito foco no social e interação e aparentemente nada de realmente extraordinário sobre a universidade e estudo que era para ser o foco principal

quando que eles vao se tocar que o povo gosta mesmo é de construir as casas e nao ficar brincando de conversar putz

Vida universitária e não mostram quase nada de universidade KKKKKKKKK

MICO de jogo, TS3 superior

1 Curtida

Eu até gosto do lado social do jogo, está na essência dele, mas a EA tem que se tocar que The Sims não é só sobre isso

Cada expansão nova está diminuindo mais o conteúdo interativo para se focar em conversa com outros sims. Isso tira toda a graça de continuar jogando e só faz as pessoas comprarem cada vez menos as dlcs

O que fez o 2 e 3 serem tão aclamado foi justamente as milhares de coisas que se tinha para fazer no jogo, conversa nunca foi o foco

TS4 aberração. TS2 e 3 maiores

Mesmo com todos esses problemas do 4, eu ainda prefiro a base dele do que a dos anteriores

Não consigo engolir o 2 e 3 para jogar por horas seguidas de jeito nenhum, muita coisa desnecessária na interface deles

morreu no 3

O bom do TS4 é que pode fazer casas maravilhosas

deviam expandir o aberto para negocios
saudades da lanchonete q eu tinha em 2008
Imgur

sim…
eu queria construir um hotel

fiquei rica no the sims sem cheats com essa expansão
foi tudo pra mim