The Sims

Baixar mod nesse jogo é a pior merda que existe, nada prático e tudo fica dando erro msm estando atualizados, passei a noite inteira tentando colocar o Wicked e o WonderfulWhims e desisto, vai a merda esse caralho de jogo.

gente… mas nao pode por os dois juntos kkkkkkkkkkkk

@Simmers

Esse fixo ainda existe

ai q inveja desse notebook
olha como carregou rapido

é uma edit, amiga

Em breve, vou apresentar meu personagem de RPG feito em The Sims 3 e 4.

Mas hoje estou doente, tanto que nem fui trabalhar, estou triste.

@simmers 24 de abril

E A se escorando numa era da Katy Perry, em algo que eles já fizeram no The Sims 3, Jesus amado

amiga é fanmad ekkkkkk
o trailer adorei

Do jeito que a EA é, eu não duvidaria kkkkk

O pacote que as pessoas mais odiava no TS3 kkkkkk esse povo é estranho.

ai eu adorava… eu tinha 10 anos na época kkkkk

Amiga uma bomba dessas, a única coisa que me fez foi virar fã da Katy, mas acho que Firework é do trailer do Showtime né, a EA não desperdiçou a Katy nem uma gota kkkkkk.

sabia que era pack novo quando vi a marcação nas notificações

Mds a ressurreição da katy perdy

o jesus cristo ressuscitando 3mil anos dps

1 curtida