The Staircase | Episódio 4 disponível na HBO Max

tenho que rever o doc da Netflix p ver essa mini. lembro que não vi o final

Gente?? Eu tbm kkkkkkkk

essa cena me gatilhou muito, morro de medo de ter uma morte besta assim

tá boa, gente?
amoooooh a Toni Collette e fiquei animada pq já tinha assistido a minissérie da Netflix desse caso kkk

já vi dois eps

só larga o play.
é a hbo mostrando o quanto é enjoada

1 curtida

Ainda essa semana começo e já emendo os episódios de uma vez

Eu tô achando boa
vale muito a pena ver pelo elenco tb

Toni Collette, Colin Firth, Dane Dehaan, Sopjei Turner, Michael Stuhlbarg, Parker Posey

1 curtida

Já tem episódio novo, escaders @HBOMax

1 curtida

tudoo!
parei no segundo, vou correr pelos novos.
a direção tá muito chiic!

torcendo pela inocência do Mike pq eu detesto o pessoal da acusação, espero estar do lado certo kkkkkkkk

a reconstituição desse episódio foi ainda mais forte que a do acidente, por deusss

e pelo que vi, ainda tem outra por vir

A série só melhora a cada do

Chocado com os macho que ele pegou

O terceiro episódio foi muito boooon

terminei o episódio 4 e…
honestamente, eu nunca havia lido nada sobre esse caso antes da série e não conheço a natureza dos personagens na vida real mas essa cena do episódio de ontem me pareceu muito forçada e não condiz com o comportamento deles nos outros episódios
também não acho que aquela em que ela cai seja verídica, pra mim nenhuma das 2 é.
eu ainda não consegui descartar a possibilidade de que houvesse mais alguém na casa quando ela morreu

e essa mulher que tava casada com ele em 2017 me parece aquelas malucas que se apaixonam por serial killer, pavor

@Sidious já assistiu amigo?
quero comentar com alguém

Nossa vi o quarto episódio e tava crente que era o último ep mas vi que ainda tá na metade da temporada kkkkk

ainda faltam 4
não pode acabar assim, imagina
ainda tem muito caroço nesse angu