The Sun confirma, a ganhadora do Vanguard esse ano é

HITS DONT LIE

A colombiana irá receber o prêmio pelo conjunto da obra e apresentar um medley de seus maiores sucessos no grande evento musical em Nova York no próximo mês.

As conversas estão em andamento, embora um anúncio seja esperado ainda este mês.

Isso significaria um notável retorno à forma para a superestrela colombiana, após um ano turbulento em que ela se separou de seu parceiro de longa data, o jogador de futebol Gerard Piqué , e deu o pontapé inicial em sua carreira musical mais uma vez.

O prêmio foi apresentado pela primeira vez em 1984 e é considerado um dos prêmios mais respeitados da música nos Estados Unidos.

“Este é um grande negócio para Shakira . Trata-se de celebrar toda a sua carreira e a marca que ela deixou na música globalmente”.

24 curtidas

Se for é mais do que merecido e esse vma tá mais interessante, porém the sun não confio.

2 curtidas

Vem medley da carreira

5 curtidas

Ja estava na hora mesmo

1 curtida

SHAKIRA SHAKIRA

1 curtida

que se confirme mesmo isso depois das indicações pífias do VMA

Shakira ira elevar o nível desse prêmio igual elevou a nível do Super Bowl quando ninguém mais queria ir depois daquele escândalo

2 curtidas

Gente eu acho o prêmio do VMA uma das coisas mais fofas que tem o astronauta prateado eu acho que é o prêmio de música mais bonito que tem.

4 curtidas

7 curtidas

ela merece

ela merece
ela merece

diva

Old news

Que assim seja. Shakira ícone latino com a carreira impecável

Vai ser babilônico

pelo hype esse ano faz sentido

sentimos muito pela miss padam, mas seu Vanguard terá que ser no MTV miaw

vai servir tanto ff

Eu tô ultraaaaah
O mega anúncio do álbum e tour

Ela vai ganhar o global Icon

1 curtida

NOSSA LENDA LATINA

a performance super elaborada com muito rock, pop, reggaeton e dancehall como a ótima artista versátil que é

vai ter tudo: voz, instrumentos e muita dança, podem esperar