The Sun: Retorno de Justin Bieber no Coachella supera o de Beyoncé e festival comemora

Após o HDD, o The Sun diz que a demanda para o Coachella 2026 está avassaladora com preços jamais vistos e até festas que são grátis para o festival estão sendo cobradas e tudo por causa do Justin Bieber, o jornal também reforça que é a maior demanda da história do Coachella e tem público reclamando dos altos preços e diz que o caos já supera o retorno de Beyoncé, Bieber deve anunciar album e tour após o festival

4 curtidas

Curioso pra esse álbum

@atlentetista amg ele tem que anunciar shows no Brasil mds

Amg depois cria um grupo do fandom se os outros já tiverem aqui, voltei hj e não sei se já retornaram

LINDO

PURPOSE PATRÃO DO LEMONADE

2 curtidas

Muita gente voltou com outro nome

O saurondecueca não voltou

@Manuel tbm não

Putz depois vou conversar com o divo

Amigo, quero estar concursado pra viajar pra ir ver ele

1 curtida

Vai conseguir amor

Deus te ouça, tô aguardando

1 curtida

Amigo, cadê o álbum. De 2026?

Eu jurava que ele ia apresentar o lead no Grammy

Amg Maejor confirmou que tem outro album, a questão é de fato quando ele vai lançar

Eu aposto que vai ser antes do 1° show pós Coachella

1 curtida

Quero álbum curto smigo

bieber fever

Ele vai ser tãaaaaoooo massacrado por esse show pq vai ser horrível

2 curtidas

vai ser engraçado ver ele passando vergonha no maior show da historia do coachella

Porco sem talento
Boa noite beliebinho

1 curtida

Ele entregou um showzão no made in america 2022 e foi aclamadissimo

O Coachella ele ta fazendo pq ele quer e ele mesmo fechou diretamente o contrato garantindo o maior cachê da história do festival, acredito que ele vai servir

1 curtida

Boa noite amore

Mas aí o pessoal está em narnia kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beyoncé é uma coisa e o Justin é outra e o menino não tem 1/3 da força da cantora

1 curtida