THE TORTURED POETS DEPARTMENT se torna o álbum da Taylor Swift com a pior recepção desde o 'Lover'

Imgur

THE TORTURED POETS DEPARTMENT até o momento parece está dividindo a crítica especializada, visto que sua recepção não está sendo como a de seus irmãos anteriores. No AOTY o projeto abriu com a nota 76/100. Confira abaixo algumas das notas das revistas.

Rolling Stone - 100/100

“The Tortured Poets Department combina a intimidade de Folklore e Evermore com o brilho do synth-pop de Midnights para criar música extremamente ambiciosa e gloriosamente caótica.”

The Independent - 100/100

“Com suas narrativas divertidas e ganchos como âncoras, o 11º álbum de estúdio de Swift é um excelente lembrete de seus poderes de contar histórias.”

The Guardian - 80/100

“Álbum sutilmente detalhado divide a diferença entre o pop-rock brilhante de 1989 e o eufemismo de Midnights – e permite que seu ex Matty Healy tenha tudo em termos inequívocos.”

The Telegraph - 80/100

"A superestrela zomba impiedosamente dos ex-namorados Matty Healy e Joe Alwyn neste álbum de rompimento emocionalmente perspicaz e friamente vingativo."

The AV Club - 75/100

“É álbum um esforço sólido, mas desanimador, vindo de uma estrela pop no auge de seus poderes.”

NME - 60/100

“Chegando ao auge de sua fase imperial, o 11º álbum de estúdio de Swift é surpreendentemente monótono.”

Evening Standard - 40/100

“Nada atrativo e desajeitado. As escolhas de produção previsíveis e lirismo ocasionalmente vazio embotam o brilho do décimo primeiro álbum da mega-estrela norte-americana.”

7 curtidas

recepção ruim com esses críticos chatos do uk dando 80? jurou

achei bem arriscado ela lançar esse álbum, está no auge da carreira e agora acha que lançar qualquer coisa que ela acha bom vai agradar o público… ela deveria ter dado um tempo de álbum e trabalhar melhor pra um comeback daqui 3-4 anos

gente? ela perdeu

11 curtidas

vocês forçam cada manchete

1 curtida

prometeu a era witness biba

as notas altas

parece até que ela lançou um this is me…now

1 curtida

A crítica da RS kkkkkkkkkkkkkk esse álbum não tem nada do folklore ou evermore.

lembrando que as 2h a pitchfork vai massacrar tbm

acabou, ela morreu, não viu o socre dela no user score kkkkkkkkk

estamos vivenciando a queda dessa baranga xenofóbica kkkkkkkkkkk

justiça pelos fãs brasileiros que tomaram no c#

1 curtida

já temos 3 notas ruins garantidas. faça o que for preciso pitchfork

eu sabia que essa independent ia dar 100, o pix sempre cai pra ela

1 curtida

eles são muito vendidos

as notas estão todas altas ai, nao da pra forçar que ela ta sendo massacrada

As revistas do UK e RS já eram esperada a aclamação eles vivem babando ela…

oxi mas isso são notas ruins?

Os torturados?

Era quem deu play no album

Eu achei que esse álbum teve algumas das melhores faixas da carreira, mas tiveram algumas conseguiram ser tão ruins quanto as de Lover. A Faixa Título é uma das piores canções da carreira dela de longe, mas é um álbum sólido e bom.

Acho que a NME foi a mais coesa.

Esse álbum não foi um negócio que parece ter sido muito pensado.