nenhum dia é 100% é engraçado demais, eu mesmo só comprei o dia 10 pra ir ver o jão, marina, glória e pabllo, se der pra ver a kim petras e bruno mars beleza, se não tá tudo bem também
Eu não recebi meu ingresso até agora
Tá assim assim
Alguém aqui é de SP?
Queria tira uma dúvida de qual estação seria melhor pra mim
https://twitter.com/thetownfestival/status/1683497656067432448
como vc vai perder o bruno ?
esses outros citados em qualquer lugar eles vão…
aqui se não fosse a HER tava perfeito, ela quebra totalmente a vibe, ou a kim petras quebra a vibe, não deu pra entender mas como quero muito ver coconuts ao vivo vou fingir que ela tá ótima ai
Quero mto ir no dia 10/09
a menina que me vendeu me passou uns dois e-mails com uns códigos, ai baixei um aplicativo que assim que entrei já apareceu o ingresso com o qr code tudo bonitinho, quase cai pra trás
Esse dia se trocasse H.E.R por Alicia e Kim por algum rap seria o mais coeso
Ia ser um dia de black music
a prioridade é o palco b, claro que quero ver o bruno, mas acho que vai ter que se de longe ou no alto das colinas do interlagos porque pique pra enfrentar a multidão não sei se vou ter
acho a Kim ruim tbm
acho que a her não funciona em festival aqui, literalmente acho que ninguém conhece ela, podiam ter pego algo que mesclasse com a iza e bruno em sonoridade e fosse mais comercial talvez
a bebe rexha vindo cantar so da tú como se ainda fosse viral meu deus o medina fede a naftalina próximo the town sem dúvidas trás mais reciclagem
Vou chegar em SP na sexta
Até lá vão tá dando ingresso grátis
melhor pagar 4.40 e ir cm servico normal nao e cmo se vc fosse economizar hora de viagem, no maximo 30 minutos
Mais barato que o UBER que vai tá custando 200 reais.
Aqui no Rio teve isso e funcionou muito bem