The Town: Marina Sena (15h) | IZA (16h:05) | Pabllo Vittar (17:10h) | Kim Petras (18h:15) | Gloria Groove (19:20h) | H.E.R. (20:25h) | Bruno

nenhum dia é 100% é engraçado demais, eu mesmo só comprei o dia 10 pra ir ver o jão, marina, glória e pabllo, se der pra ver a kim petras e bruno mars beleza, se não tá tudo bem também

Eu não recebi meu ingresso até agora
Tá assim assim

Alguém aqui é de SP?

Queria tira uma dúvida de qual estação seria melhor pra mim

https://twitter.com/thetownfestival/status/1683497656067432448

como vc vai perder o bruno ?
esses outros citados em qualquer lugar eles vão…

aqui se não fosse a HER tava perfeito, ela quebra totalmente a vibe, ou a kim petras quebra a vibe, não deu pra entender mas como quero muito ver coconuts ao vivo vou fingir que ela tá ótima ai

Quero mto ir no dia 10/09

a menina que me vendeu me passou uns dois e-mails com uns códigos, ai baixei um aplicativo que assim que entrei já apareceu o ingresso com o qr code tudo bonitinho, quase cai pra trás

Esse dia se trocasse H.E.R por Alicia e Kim por algum rap seria o mais coeso
Ia ser um dia de black music

a prioridade é o palco b, claro que quero ver o bruno, mas acho que vai ter que se de longe ou no alto das colinas do interlagos porque pique pra enfrentar a multidão não sei se vou ter

acho a Kim ruim tbm

realmente é tudo longe, se for vibes lolla cansa muito

EU COMPREI NA PRÉ VENDAAAAA, JÁ ERA PRA EU TER RECEBIDO

os melhores dias ta 03 e 09

e mesmo assim meio bombinha tbm
medina lixo

acho que a her não funciona em festival aqui, literalmente acho que ninguém conhece ela, podiam ter pego algo que mesclasse com a iza e bruno em sonoridade e fosse mais comercial talvez

1 curtida

a bebe rexha vindo cantar so da tú como se ainda fosse viral meu deus o medina fede a naftalina próximo the town sem dúvidas trás mais reciclagem

o ngc custando 15 e 40 reais euem kkk

Vou chegar em SP na sexta
Até lá vão tá dando ingresso grátis

melhor pagar 4.40 e ir cm servico normal nao e cmo se vc fosse economizar hora de viagem, no maximo 30 minutos

rock in rio já ta meio assim zzzz
o cara já trouxe Bey, Katy, Rihanna e hoje só recicla

Mais barato que o UBER que vai tá custando 200 reais.
Aqui no Rio teve isso e funcionou muito bem