The Town: Marina Sena (15h) | IZA (16h:05) | Pabllo Vittar (17:10h) | Kim Petras (18h:15) | Gloria Groove (19:20h) | H.E.R. (20:25h) | Bruno

Com objetivo de facilitar os pagamentos e proporcionar uma experiência mais prática, um sistema de transações moderno e conveniente foi implementado na Cidade da Música. Por lá todas as transações serão feitas via de débito ou crédito. Não será aceito dinheiro em espécie.

Confira as bandeiras de cartões aceitas por tipo de transação:

Cartão de crédito: Elo, Mastercard, Visa , Hiper, Hipercard , Dinners Club, JCB , Discover, UnionPay, American Express, Mais!, Cabal, Soro Cred, Banes Card e Cooper.

Cartão Pré-Pago

Se o pagamento em dinheiro for a única opção, você poderá comprar um cartão pré-pago para fazer o consumo na Cidade da Música em um dos caixas fixos distribuídos pelo festival. Saiba mais sobre o cartão The Town:

O cartão poderá ser adquirido apenas nos caixas físicos presentes na Cidade da Música e sua recarga mínima será de R$1,00.

Ele terá um valor caução de RS 7,00. Ao entregá-lo na saída em um dos caixas fixos, este valor poderá ser estornado.

O cartão será cadastrado por CPF e não será nominal. Em caso de perda durante o festival, basta ir em um caixa fazer o bloqueio do cartão pré-pago e solicitar um novo. Neste caso, será cobrado o valor de caução (R$7,00)

Se ainda tiver saldo no final do evento, ao devolver o cartão, poderá receber de volta o dinheiro. O reembolso poderá também ser solicitado 7 dias depois do evento.

NÃO PODE

Resumo
  • Garrafas de qualquer gênero, tamanho ou material (exemplos: garrafas de água mineral, “squeezes”, etc), exceto garrafas plásticas para consumo de água, desde que sem tampa. A tampa poderá ser retirada pela segurança na entrada ou em qualquer local do evento (vide item 7 sobre bebedouros);

• Embalagens rígidas e com tampa (exemplo: potes de plásticos do tipo “tupperware”);

• Copos térmicos, de vidro ou metal;

• Latas;

• Capacetes;

• Armas de fogo ou armas brancas de qualquer tipo (facas, soco inglês, canivetes, etc);

• Cadeiras/banquinhos;

• Guarda-chuvas;

• Objetos pontiagudos;

• Objetos perfurantes ou cortantes (tesoura, estiletes, pinças, cortadores de unha, saca-rolhas);

• Fogos de artificio, dispositivos explosivos, sinalizadores e aparatos incendiários de qualquer espécie;

• Objetos de vidro, plástico ou metal (perfumes, cosméticos, inclusive desodorantes de qualquer tipo, pasta ou escova de dente);

• Substâncias inflamáveis, corrosivas;

• Sprays;

• Máquinas de incapacitação neuromuscular (tasers);

• Ponteiros de laser, luzes estroboscópicas ou outros dispositivos emissores de luz;

• Bebidas (em qualquer tipo de recipiente);

• Skate, bicicleta ou qualquer tipo de veículo motorizado ou não;

• Isopor, cooler ou qualquer tipo de utensílio para armazenagem;

• Bastão de selfie (extensor para tirar auto-retrato);

• Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;

• Objetos profissionais para captura de imagem e som, como, por exemplo: máquinas fotográficas profissionais (lente intercambiável), equipamentos de filmagem profissionais drones ou outros objetos voadores;

• Itens que possam ser utilizados para marketing de emboscada;

• Substâncias venenosas e/ou tóxicas, incluindo drogas ilegais;

• Bandeiras ou cartazes contendo mensagens ou símbolos com divulgações comerciais ou ainda com referências a causas discriminatórias, ofensivas, homofóbicas, racistas ou xenófobas (F1);

• Drones, também denominados VANT (veículo aéreo não tripulado), RPA (Remotely-Piloted Aircraft), Aeronave Remotamente Pilotada, e equipamentos similares;

• Alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança.

PODE

Resumo

É permitida a entrada de alimentos com um limite de até 05 (cinco) itens por pessoa, com a recomendação:

• Alimentos industrializados devidamente lacrados (exemplos: biscoitos, torradas, barras de cereal etc.);

• Frutas cortadas e acondicionadas em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”;

• Sanduíches acondicionados em embalagem transparente e não rígida, do tipo “Zip Lock”.

• Protetor solar em creme, o protetor do tipo spray não está autorizado.

galera, POR FAVOR, quem for no Show sabado agora, estou sem companhia. Me passa o contato plis.

ou seja, carregar a mochila com as coisas permitidas dentro pode?

Isso

https://twitter.com/BrunoMarsAccess/status/1696507446825570500

Vai ter passarela

https://twitter.com/BrunoMarsAccess/status/1696547606128726331

1 curtida

Como ta ficando

@Paulistas se alguem da marcação for e quiser dar uma olhada

É o Rock in Rio 2.0

coragem comparar a estrutura do Lolla cm isso kk os palcos do Lolla parecem palcos da prefeitura de sp pra virada

Mas a visão era melhor, o The Town pelo visto terraplanou muita coisa.

A graça do Lolla era vc ficar no fundo e ver tudo, pois era uma grande ladeira e o palco ficava na parte mais baixa

quero ver como o lolla ficará agora com essas mudanças de terreno kkkkk

Realmente a estrutura geral, ficou épica mesmo

isso realmente mas eles tentaram compensar fazendo um palco BEM mais alto pra todo mundo olhar meio que inclinado pra cima

Interessante, eu que sou baixinho sempre gostei do Lolla por esse ponto kkkkkkkkkkkkkkk

ate eu que sou alto, os morros eram bons pq vc podia chegar a qualquer hora e conseguir ver o show
msd um palco alto tbm e bom… mass eu fui uma vez no show da PV e da GG no mesmo fim de semana

O palco da PV era de uma altura que quando ela entrou todo mundo levantou o cell e vc que estava atras n conseguia ver, ate mesmo eu tendo 1.80
O da GG era bem alto entao independente de onde vc estava na pista cm celulares levantados e tals vc conseguia ver ela.
Por isso que quando eu vi a altura dos palcos do The Town eu fiquei mais tranquilo do terreno agr ser plano

1 curtida

Eu vou dia 10/09

também

Bora pegar grade na Pablly amg

Tava curioso pra saber cmo ia ser pra comprar coisa la dentro pq o ingresso é digital ne…
ai achei isso aqui

será se ainda vao fazer msm?

comente @IGOR

1 curtida

Sobre?