The Umbrella Academy – 3ª Temporada

Final bem meh. Mas acredito que será isso, não deve ter outra temporada.

E ao menos a Allison conseguiu o que queria depois de tanto surto.

E só para constar:

TIME SPARROW FRACASSO TOTAL.
Tanta divulgação para morrerem quase todos kkkkkkkkkkkkk

Aí terminei

E aí gente essa história de perder poderes tá tão batida já

Mds a Alisson completamente insuportável nessa temporada inteira
Quem aguenta?

Nossa, sem dúvidas alguma a temporada mais fraca da série
Parece que tinham uma ideia boa mas não sabiam o que fazer com ela depois de um tempo e foi só ladeira a baixo

Acabei e i am confusion!
Curti a primeira parte, o humor tmb tá no nivel de sempre mas ela vai se perdendo, fica uma bagunça, os personagens vão ficando chatos de acompanhar, as decisões e motivações estranhas, no geral foi decepcionante mesmo.
Achei muito mal pensada, chega um momento que parece que nada de relevante tá acontecendo
A ideia era boa a execução que matou

no mais a netflix deve ter pedido, façam aquele final cancelável

Eu gostei dos 05 primeiros epis

O final deixou implícito que se caso haja uma 4 temporada é capaz da Allison ser a única que manteve os poderes, porque além de ela não ter sido usada para ativar a máquina (e o próprio Reginald fala pra não entrar na estrela) e não ter sido “sugada” (que deve ser o motivo pelo qual os outros perderam os poderes), ela é a única que não aparece “curada” no final (ainda está sangrando), enquanto que os outros se curam. Então pode ser que fizeram isso como gancho para usar os poderes dela (usar o rumor para recuperar os poderes dos irmãos).

Sem falar que era pro Cinco ter ficado de fora da máquina (só ver o eu do futuro dele sem braço), mas como o Klaus voltou à vida a Allison pode ficar de fora. Sem falar na frase: “Não salve o mundo” poderia ser um aviso para que ele mantivesse os poderes na nova timeline (ele até hesita um pouquinho antes de entrar nela).

Realmente, eu nem tinha notado isso
achei uó a ela sair sem redenção dessa temporada, não gosto de ver a kween massacrada

Sim, a gente pode forçar que a redenção dela foi o acordo com o Reginald que salvou os irmãos e deu a chance de cada um viver uma vida normal…

E a série está em #1 na Netflix Brasil.

play na temporada

eles perfomando como se fosse gle kkkkkk, gente???

exatamente

estou no ep 5 e estou a achar a atuação do Justin Min (Ben) péssima

parece que ele está sendo sarcastico né

eu passei mal com esse tweet kkkkk

essas coisas de linha do tempo eh mto crazy… se ele falou pra ele não fazer eh pq sabia q ele ia fazer então o five iria ter q terminar na câmara lá de qualquer jeito, não? A não ser q ele volte no tempo de alguma forma e evite q corte o braço tb…

não entendi é nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Achei o final mediano. É bom, mas não chega ao nível dos finais das temporadas anteriores

Nota 8