Chuck
Março 8, 2022, 11:25pm
Sexto álbum de estúdio da banda canadense de folk liderada por Tamara Lindeman.
Album · 2022 · 10 Songs
@Alternativxs
1 curtida
Chuck
Março 8, 2022, 11:25pm
@Lupina já ouviu o sonífero?
Lupina
Março 8, 2022, 11:39pm
Chuck:
já ouviu o sonífero?
0 vontade de ouvir, teria que ser prestando atenção nas letras e atualmente só ouço álbum quando estou jogando
Se ela soubesse
Ou pelo menos se o meu dinheiro desse
Pra te encontrar de novo
E de novo
Cada vez mais
Chuck
Março 8, 2022, 11:50pm
Não gostei muito da primeira vez mas acho que ouvindo mais vezes posso vim a gostar, eles usaram muitos detalhes entre as músicas que só podem ser notados se realmente parar para prestar atenção, mas me lembrou um pouco a Regina e a Pj, acho que você vai gostar.
Marina Sena LENDA
Lupina
Março 9, 2022, 2:06am
Chuck:
Não gostei muito da primeira vez mas acho que ouvindo mais vezes posso vim a gostar, eles usaram muitos detalhes entre as músicas que só podem ser notados se realmente parar para prestar atenção, mas me lembrou um pouco a Regina e a Pj, acho que você vai gostar.
Vou tentar ouvir amanhã então
Agora assistindo novamente o clássico Cidade de Deus. Esse filme hoje em dia ia nos dar um Oscar, aff
Chuck
Março 9, 2022, 10:44am
Lupina:
Vou tentar ouvir amanhã então
Agora assistindo novamente o clássico Cidade de Deus. Esse filme hoje em dia ia nos dar um Oscar, aff
Essa daqui é a mais linda, eles conseguiram criar baladas ao piano com toque jazz, a Joni Mitchell deve ter ficado orgulhosa.
Lupina
Março 10, 2022, 12:27am
Eu gostei do álbum
Ignorance > Self-titled > All of it > Esse > Loyalty > o Ep chato
Chuck
Março 10, 2022, 12:53am
Pelo que eu entendi esse novo foi criado para ser ouvido como uma peça complementar ao Ignorance, ele combina tematicamente com o último, porém com mais vulnerabilidade.
Lupina
Março 10, 2022, 1:04am
Resumindo: Desnecessário, socava umas 5 músicas desse na versão deluxe e tava tudo bem
Chuck
Março 10, 2022, 1:10am
Realidade: How I Should Look At The Stars foi escrito no mesmo período de composição que o Ignorance. No entanto, apresenta as músicas que a Tamara sentiu que eram muito internas e muito suaves para caber no álbum que ela imaginou quando Ignorance surgiu, por isso resolveu lançar outro álbum.
Lupina
Março 10, 2022, 1:27am
Chuck:
…Realidade: How I Should Look At The Stars foi escrito no mesmo período de composição que o Ignorance. No entanto, apresenta as músicas que a Tamara sentiu que eram muito internas e muito suaves para caber no álbum que ela imaginou quando Ignorance surgiu, por isso resolveu lançar outro álbum.
Ok, vamos apreciar um álbum nacional folk e bom de verdade
Chuck
Março 10, 2022, 1:32am
Não estou conseguindo ver links compartilhados do Spotify aqui na BC
Chuck
Março 10, 2022, 1:39am
Lupina:
Folk tradicional com pegada mpb, o How Is It é mais sofisticado e puxado para o jazz.
Chuck
Março 10, 2022, 1:40am
Trenchinho:
Quero
O álbum da semana segundo eu
1 curtida
Ela lançou um ano passado tb ne?
Bom que ouço os dois
Acho que foi @lupina que me indiciou o outro
Enfim, lenda
Chuck
Março 10, 2022, 1:42am