The Weather Station - How Is It That I Should Look At The Stars

Sexto álbum de estúdio da banda canadense de folk liderada por Tamara Lindeman.

@Alternativxs

1 curtida

@Lupina já ouviu o sonífero?

0 vontade de ouvir, teria que ser prestando atenção nas letras e atualmente só ouço álbum quando estou jogando

Se ela soubesse
Ou pelo menos se o meu dinheiro desse
Pra te encontrar de novo
E de novo
Cada vez mais

Não gostei muito da primeira vez mas acho que ouvindo mais vezes posso vim a gostar, eles usaram muitos detalhes entre as músicas que só podem ser notados se realmente parar para prestar atenção, mas me lembrou um pouco a Regina e a Pj, acho que você vai gostar.

Marina Sena LENDA

Vou tentar ouvir amanhã então

Agora assistindo novamente o clássico Cidade de Deus. Esse filme hoje em dia ia nos dar um Oscar, aff

Essa daqui é a mais linda, eles conseguiram criar baladas ao piano com toque jazz, a Joni Mitchell deve ter ficado orgulhosa.

Eu gostei do álbum

Ignorance > Self-titled > All of it > Esse > Loyalty > o Ep chato

Pelo que eu entendi esse novo foi criado para ser ouvido como uma peça complementar ao Ignorance, ele combina tematicamente com o último, porém com mais vulnerabilidade.

Resumindo: Desnecessário, socava umas 5 músicas desse na versão deluxe e tava tudo bem

Realidade: How I Should Look At The Stars foi escrito no mesmo período de composição que o Ignorance. No entanto, apresenta as músicas que a Tamara sentiu que eram muito internas e muito suaves para caber no álbum que ela imaginou quando Ignorance surgiu, por isso resolveu lançar outro álbum.

Ok, vamos apreciar um álbum nacional folk e bom de verdade

Não estou conseguindo ver links compartilhados do Spotify aqui na BC

Quero

Folk tradicional com pegada mpb, o How Is It é mais sofisticado e puxado para o jazz.

O álbum da semana segundo eu

1 curtida

Ela lançou um ano passado tb ne?
Bom que ouço os dois
Acho que foi @lupina que me indiciou o outro

Enfim, lenda

Lançaram sim o Ignorance, um álbum de rock indie perfeito

1 curtida

Vou ouvir sim
Obrigado pelas indicações

Lindo seu avatar novo!

1 curtida