The Weeknd - After Hours til Dawn | Edmonton, 19/07

Tá igual o do Harry… divou tanto

o estadio olimpico… a pista desastrosa

Os ingressos de visão parcial de London 1 por 23 libras puts era melhor não ter vendido

topam tudo pra inflar o público

a realocação vindo

deviam focar na pista no lugar desses ingressos inúteis

Sofro com popular hitando… quase top 10 na Australia

2 curtidas

Na oceania a leg tem que ser igual ao do Harry bem recheada

O US rejeitando R&B perfection e a Europa abraçando

Popular
Worldwide #33 (+06) 2,188,453

#USA #75 (+29) 421,814
#Canada #9 (+01) 116,679
#UK #11 (+01) 202,774 (New Peak)
#Australia #11 (+02) 112,303
#NewZealand #13 (+05) 17,486
#Germany #17 (+02) 200,190 (New Peak)
#Ireland #20 (=) 18,511
#Denmark #25 (+01) 30,884
#Netherlands #32 (-03) 72,275
#Sweden #51 (=) 43,063

mídia local falando em 50 mil em Düsseldorf

“den das Düsseldorfer Publikum, es sind um die 50.000, umso enthusiastischer mitsingt.”
https://12ft.io/proxy?q=https%3A%2F%2Fwww.ksta.de%2Fkultur-medien%2Fthe-weeknd-in-der-merkur-spiel-arena-warum-in-duesseldorf-das-wochenende-schon-am-dienstagabend-begann-604359

1 curtida

a leg dele nem foi tãoo recheada assim kk não pro tamanho dele lá

Perth foi praquele cubículo em vez do Optus e rolou uma visível maquiagem em Sydney (a segunda flopou e a primeira nem tava tãoo cheia, não a ponto de justificar outra)

o Daily Mail tinha falado que eles fecharam as cinco principais + Auckland pra 2023, isso quando a incel da Doja ainda era a abertura e The Idol não tinha passado pela reformulação

mas ficou pra 2024 mesmo, vai dividir datas com a Pink e a Taylor

gente
qual leg vocês vocês acharam a melhor até então?

eu fui em um dos shows que teve em la e tava pensando em ir de novo em são paulo

Falo mais na rota, ele foi nas principais cidades e achei a arrecadação boa. Será q o Abel consegue lotar 2 Accor?

A segunda leg tem bastante modificações… principalmente na playlist. Prefiro a segunda leg por ser quase meia hora a mais de show

1 curtida

só Melbourne acho

o Accor prefiro que entupa igual a Taylor e o Ed do que extra com público meh (70 mil naquele lugar enorme é o mínimo)

eu acho que vou acabar indo de novo mesmo pra ouvir as músicas da série ao vivo
bem que ele podia trazer a lily-rose junto e fazer ela cantar fill the void e one of the girls

Adelaide? Tragam as lonas

Eu to cascando que colocaram ingressos em Bruxelas atrás da lua por 16 euros com a descrição ‘‘apenas audio’’ :haha:

the weeknd a preço de banana