The Weeknd: ngm falou sobre o flop dele né

Na cara naooooooo!!

Na verdade nem a mídia

Esses rappers podem cometer uma atrocidade maior que o 143 que passarão ilesos

Vai ser meio mico ele ser indicado com esse disco que claramente não tá nem perto de ser um dos melhores do ano

Igual o CC da Beyoncé ganhar
Sendo que o ano para a Beyoncé ganhar era com o Rena (vou até ouvir), que era superior a qualquer album que estava concorrendo

4 curtidas

Mas o CC era um dos melhores do ano passado ainda que não fosse o melhor da Beyoncé.

A minha questão não é bem o TW ter álbuns melhores, é que realmente o HUT não é um dos melhores do ano e só estamos em Março

1 curtida

O que aconteceu com ele depois do After Hours foi estranho

Jurava que ele teria outro álbum com vários smashs, e já é o segundo e nada

Nunca ouvi todo nem nunca ouvirei

Acho que ninguém liga muito pra artistas masculinos em fóruns. Isso explica porque ele e o Drake passaram despercebidos.

Todo mundo falou e gongou

Tem algumas bem legais, mas metade do álbum é puro sonífero.

e ele nem tem gravadora pra tá cobrando a ele um CD igual ao anterior que fez sucesso né? o dele é selo próprio né?

Só falam de flop ou números de algum artista homem quando se trata do justin, comecem a reparar pra ver kkkkk

Não só aqui mas no twitter tbm

Nunca que era superior a un verano sin ti
E dar haha, putz e wtf nao vai mudar isso

6 curtidas

e por que vão falar sobre o que não se importam?
é igual querer que uma parcela do público cancele uma celebridade que eles nem acompanham

Flop com o maior debut semanal do Spotify, maior debut de um single, maior debut da carreira na hot 200 e com 42 datas em estádios marcadas só no US/CA… Não comentam do flop dele pq NÃO EXISTE

4 curtidas

Sim
O álbum podía ser metade do que e

1 curtida

ele teve o maior debut da carreira na primeira semana do álbum, maior debut do Spotify no momento tem um hit timeless kkkkk não é flop

ele entregou um álbum lindo

mas old q a culpa eh da anitta.

Os lirous querem mesmo comparar a gaga com o Abel e eu percebo isso desde que ela começou a hitar com o hit escorado no Bruno… o “flop” do Abel é o “auge” dessa nariguda pedante

4 curtidas