E lançou clipe @XOs
a Heartless da era
E tudo isso sem escoro
Não pera
clipe ruim da porra. foi gravado pelo iphone tb?
Nossa billie de cueca
Abel ta sem dinheiro pro visual do album?
O 1st single patrocinado pela apple
O 2nd single o mais caro foi o cachê das GP.
Bom economizar já que essa música só vai acontecer nos EUA… Se acontecer
viciado na musica mas esse clipe ta com cara de quem fez correndo semana passada depois do flop do 1st… o que ta acontecendooooo
lead gravado em iphone, nunca da certo… n
esperta foi a olivia que fez parceria pra promo single e não first kkk
fatos… e ainda acho o dela o melhorzinho, os outros de iphone sao pessimos, SL, ou sem graça, DITF
Previsto pra debutar em #3 disputando com o #2 em nova previsão pra hot 100 (maior debut da carreira)
mais adicionada nas rádios rhythmic (58) e #2 mais adicionada nas rádios urban (69)
já vão pra três eras que ele perdeu esse público das urban, a conferir se volta com essa
Vai fazer uma semana no topo da Apple Music US nada mal
Acho que não, Tipsy ainda tá MUITO forte nas rádios, coisa de 90M e estável nas plataformas. Ficaria a uns 10-15 pontos tho
A estadia em #1 na Apple já deve segurar o #2 contra Birds, lá tem mais peso por ser pago
Nem sabia desse detalhe da plataforma paga contar mais… por isso q stream de YouTube mal da ponto
Sim, muito por isso que o Drake debuta alto com aquelas músicas que ninguém conhece
All Red do Carti fracassou no Spotify mas ficou a semana toda no top 10 da Apple (mesmo caindo) e estreou em #14
Wild Side da Normani a mesma coisa
ainda não me desceu esse lixo de música
queria apagar essa era da memória