The Weeknd - São Paulo (feat. Anitta)

é da Lud

https://x.com/higorpaiva_/status/1851662308943986813?s=46

1 curtida

Duvido que a ani ia permitir um clipe meia boca logo nesse

Ser q consegue pelo menos um top 30?

1 curtida

aposto um top 10

3h30

1 curtida

to esperando um top 25/20, mais que isso acho que vai depender dos fas dos dois e do quanto que o album do Tyler vai cair

Profetizo aqui que essa musica vai hitar tanto a ponto de abrir portas nao só pra ani mas pra toda cena pop brasileira pro resto da vida

1 curtida

Eu acho q um bom cenário seria top 20. Até pq os últimos do Abel foram bem Qqr coisa, né.

oxe? mas timeless estreou em #2 global com 10M

Timeless na realidade foi o maior debut da carreira dele kkk mas tem o Playboi Carti que é huge no US

2 curtidas

acredito no top10 sim

1 curtida

Acho que estréia no Top 3 BR e Top 15 no Global.

1 curtida

não me importaria com o top 3 no Brasil se as duas na frente não fossem Gusttavo Lima e um dos piores funks dos últimos anos.

1 curtida

Se as 3 maiores fan bases br fossem unidas daria pra bater de frente com gustavo lima & cia tranquilamente

no caso nem sei quem sao

Cuisers não queremos

o #1 do br fazendo 2m de plays passando mal

Tem hora que deviam deixar as diferenças de lado por um bem maior

mas eu realmente não sei, so consigo pensar na Pabllo e na Cuisa e ate onde sei os anitters e os vittarlovers tao de boa

Lembro quando lançou modo turbo simplesmente uma das musicas mais ridiculas ja feitas na historia do brasil e ficou em #1 por meses mesmo com o sertanejo em alta só porque as 3 maiores fanbases decidiram que tinha que ser #1 e pronto

1 curtida