THE WEEKND vs DRAKE: Estarão livres da maldição que já começou a pegar os homens de maior exposição nas plataformas de streams?

Drake acho que vai ser o próximo sim

O último álbum já teve um desempenho bem aquém dos outros dele e o lead single com SZA, que tá em alta, já despencou e tá piorando

o ed sheeran também tinha antes da primeira derrocada… n quer dizer muita coisa.

mas eu acho que abel ta livre disso. o que causou essa queda de popularidade do ed foi a música que foi ficando cada vez mais genérica e o abel n tem isso… por mais que a base mais xiita dele tenha torcida demais o nariz pro dawn fm.

Bad Bunny sempre foi mto bom em estabilidade e esse ano não foi diferente. Ele lançou uns 5 singles esse ano e todos com ótimos acumulados, pintam tanto um flop dele aqui que não existe

Só provou meu ponto: ta na lista dos maiores
E chartmasters é só uma fonte dentro de várias, e todas essas apontam The Weeknd no top 5

Drake only debut, já faz anos que ele não tem um hit, só tem o apoio desses fãs de rap alucinados, com todo esse flood que ta fazendo ultimamente acho bem facil soltarem a mão dele (o que ja ta acontecendo na verdade)

Acho que o Abel ainda consegue mais um hit e depois flopa de vez. O Drake sempre vai ter o público do hip-hop/rap pra dar um quentinha

Eita como esse povo vive em uma realidade paralela