Thelma conta o que fez com o prêmio que ganhou no 'BBB20': 'Tá rendendo'

Thelma Assis, de 36 anos de idade, vencedora do “BBB20”, participou e comandou o canal da apresentadora Giovanna Ewbank.

Ela falou sobre filhos, profissão e o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality.

O tema do vídeo gravado por Thelminha era “O que o Google diz sobre mim”, onde a ex-bbb leu o que as pessoas mais buscam na plataforma sobre ela.

Entre as buscas feitas com o nome da médica, estava a pergunta sobre quantos filhos ela tem.

“Thelma Assis tem apenas um filho”, respondeu ela, pegando o cachorrinho de estimação no colo. “Chico é meu filho pet, por enquanto. Mas tenho vontade de adotar e de ter filhos biológicos daqui um tempinho”, revela.

A anestesista também falou da sua paixão pela dança e contou ser formada em balé clássico. “Sim gente, eu sou bailarina clássica formada, eu fiz balé durante 15 anos da minha vida e me orgulho muito de ser bailarina, amo dançar, meu hobby favorito”, confessa ela.

Uma das dúvidas do público é o que a médica fez com o prêmio que recebeu do programa.

“Gente as pessoas procuram isso no Google?”, quastionou ela dando risada. “Eu tenho um sonho, de ter uma casa própria, confortável, só que nesse momento Thelma Assis pegou o dinheirinho e botou pra render. Colocou lá num monte de investimentos e o dinheiro tá lá rendendo frutos. Daqui uns anos eu vou lá resgato e realizo meu sonho da casa própria”, revelou.

No vídeo, ela ainda fala se seguiu na medicina depois do reality e explica que aborda assuntos sobre medicina através da comunicação no quadro dela no [programa] “É de casa”, da Globo, e que também faz várias campanhas voltadas para saúde.

Confira o vídeo completo:

Com o tanto de publicidade pra marca grande que ela fez e com o contrato com a Globo, a lenda nem precisou mexer no prêmio para ter sua casa própria

1 Curtida

Pisou

esperta, vai viver dos rendimentos

Certíssima

Certíssima!

Mesmo milionária continua humilde.