Thelma conta o que fez com o prêmio que ganhou no 'BBB20': 'Tá rendendo'

Thelma Assis, de 36 anos de idade, vencedora do “BBB20”, participou e comandou o canal da apresentadora Giovanna Ewbank.

Ela falou sobre filhos, profissão e o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou no reality.

O tema do vídeo gravado por Thelminha era “O que o Google diz sobre mim”, onde a ex-bbb leu o que as pessoas mais buscam na plataforma sobre ela.

Entre as buscas feitas com o nome da médica, estava a pergunta sobre quantos filhos ela tem.

“Thelma Assis tem apenas um filho”, respondeu ela, pegando o cachorrinho de estimação no colo. “Chico é meu filho pet, por enquanto. Mas tenho vontade de adotar e de ter filhos biológicos daqui um tempinho”, revela.

A anestesista também falou da sua paixão pela dança e contou ser formada em balé clássico. “Sim gente, eu sou bailarina clássica formada, eu fiz balé durante 15 anos da minha vida e me orgulho muito de ser bailarina, amo dançar, meu hobby favorito”, confessa ela.

Uma das dúvidas do público é o que a médica fez com o prêmio que recebeu do programa.

“Gente as pessoas procuram isso no Google?”, quastionou ela dando risada. “Eu tenho um sonho, de ter uma casa própria, confortável, só que nesse momento Thelma Assis pegou o dinheirinho e botou pra render. Colocou lá num monte de investimentos e o dinheiro tá lá rendendo frutos. Daqui uns anos eu vou lá resgato e realizo meu sonho da casa própria”, revelou.

No vídeo, ela ainda fala se seguiu na medicina depois do reality e explica que aborda assuntos sobre medicina através da comunicação no quadro dela no [programa] “É de casa”, da Globo, e que também faz várias campanhas voltadas para saúde.

Confira o vídeo completo:

Com o tanto de publicidade pra marca grande que ela fez e com o contrato com a Globo, a lenda nem precisou mexer no prêmio para ter sua casa própria

1 Curtida

Pisou

esperta, vai viver dos rendimentos

Certíssima

Certíssima!

Mesmo milionária continua humilde.
LENDA

1 Curtida

humilde a lenda mas muito forçado essa “luta” dela pra ter casa própria.

ela é médica, ANESTESIOLOGISTA, e campeã de um reality de 1,5 milhões

ela não precisa ter a casa, ela compra o que quiser, mas ficar batendo na tecla que o sonho dela eh ter uma casa é mto forçado

o sonho dela é ter cada vez mais grana (e ela tá certa nisso), não ter uma casa kkk francamente

2 Curtidas

Não é esse tipo de casa que tu tá pensando.
É casa no nível dos colegas dela, do meio da profissão dela.
R$1,5 kk não dá pra comprar uma dessas.

kkk tbm acho um pouco fabricada essa história

não sei se ela passou necessidade na infância, mas na vida adulta ela estaria bem das pernas se dependesse de trabalhar, ia poder ter a casa (nem que fosse pagando por uns anos)

1 Curtida

kkkkkkkkkk

ela eh mto pé no chão, pq a maioria dos ganhadores pega uma grande parte do prêmio e de cara já compram uma casa ou o que almejavam

imagina o casarão que vai ser quando ela comprar depois de ter deixando 1kk rendendo por um bom tempo

ela consegue ter uma p@ta de uma casa por 1 milhão e meio, mas aí ficaria sem a grana. se o sonho dela fosse mesmo pura e exclusivamente uma casa, ela já teria.

novamente: o problema não é ela não querer pagar uma casa agora, é de fazer de coitada como se nem com 1,5 milhão uma pessoa não pudesse ter uma casa e ainda precisa investir horrores.

eu acho isso mto forçado, e esse discurso de casa própria tava desde antes do bbb

Gente, ela quer uma casa tipo Alpha…
Saiam da bolha da casinha própria. Ela não tá enganando ninguém!

1 Curtida

Aliás chocado com o media training dela… Ela era um robô falando nesses vídeos antes.

certíssima, tem que render o dinheiro mesmo

Ela deve querer uma casa de uns 10 milhões, então talvez precise dar uma segurada por um tempinho mesmo, pra não gastar tudo que conseguiu nisso

1 Curtida

Vim falar isso kkkk ela não tá 100% mas melhorou muito, antes era terrível. Vi um vídeo dela entrevistando o Drauzio Varela e senti até vergonha de tão mal que ela falava.

1 Curtida