MEU DEUS kkkkk a surra
Ela não sabe construir boas melodias, mesmo jogando no básico. Mas ela tem ótimas canções aqui e ali, e o lírico dela é interessante e bom pra quem quiser aprender inglês (um car com bar ali, um daydream acolá, mas vamos seguindo)
Isso é bem verdade kkkkkk
Música é um processo bem intuitivo
poderia ter gastado menos tempo sendo prolixo e burro e dando stream na Lady Gaga pra essa inveja passar
O lírico dela também não é algo grandioso assim. Ela é prolixa e redundante como letrista.
Não é como ela fosse uma Adrianne Lenker ou uma Laura Marling. Por isso que esse deal em cima dela como compositora é uma farsa. Ela é medíocre tanto comprada ao cenário de musicistas em geral quanto ao cenário exclusivamente de música pop.
Mas a maioria das cantoras pop são assim, então ela acaba se sobressaindo nesse aspecto, mesmo com os vícios de escrita dela.
Mas eu não acho ela uma boa compositora pop, ela é decente, porém os números crescem aos olhos das pessoas, e ela tá numa posição tão elevada que qualquer comentário contrário a isso é visto como “inveja”, “recalque”. Enfim.
Ai, gente… não acho que nenhum adulto consciente acha que a Taylor é a cantora/compositora mais talentosa que já pisou na face da Terra e ela nem precisa ser…
Eu acho ela maravilhosa e vou continuar achando e chorando toda vez que ouvir Seven e vida que segue
Eu acho que é mais da questão de endeusar um artista, cultura de internet faz isso, Beyoncé é outra tratada como deusa intocável
Acho que quem vive nessas bolhas de música pop sempre acha que seu artista favorito é a coisa mais incrível do mundo
ela é boa liricista e uma instrumentista que dá pro gasto, cria umas melodias legais aqui e ali e é a marketeira mais inteligente da historia dessa industria e é só isso msm
ai amiga pior que tem muitos que sim viu
o que eu ja discuti com amigo swiftie por isso n ta escrito
Sim, em todo fandom sempre vai ter a ala que perde a mão na admiração. Ainda mais agora que a Taylor tá nessa onda bizarra de popularidade e ainda com um público muito jovem vindo do tiktok.
Eu sou fã tem muuito tempo e não tenho mais paciência não kkkkk, mas aí eu só me afasto pq isso nunca vai mudar né. Foi assim com os Beatles, com BTS, com One Direction. É o preço da fama
Aiiii
Ganhei minha noite
Amei sua foto do Grammy e essa agora, ícone da identidade visual da BC
Kkkkkkkkkk na minha vida off eu só tenho amigo fã de trap e de sertanejo, eu tb fico indignada… mas paciência
Eu sou da época que tinha músicas da Taylor na trilha da Hannah Montana
Kkkkkk
Eu só imagino como deve ser acompanhar a carreira de um artista desde sempre