Threads ganha primeira grande atualização com novos recursos; saiba o que muda

O Threads começou a ganhar os primeiros grandes pacotes de atualizações importantes. A versão para iOS da rede social recebeu nesta terça-feira (18) novidades como traduções, aba com contas que o usuário segue — mas não suas postagens —, inscrição em contas de pessoas que você não segue e mais.

O anúncio foi feito por Cameron Roth, engenheiro da Meta. Ele comentou que quem tem iPhone talvez precise reiniciar o app ou esperar até o final do dia para receber o update.

A atualização da plataforma rival do Twitter também inclui:

• Melhorias na rolagem do feed e carregamento das threads;
  • Integração para ver a lista de seguidores do Instagram;
  • Ícones para seguir contas nas páginas de replies;
  • Botões clicáveis de republicação;
  • Correções de falhas e bugs

Vão chegar no Android?

Sobre uma das ferramentas mais pedidas, a de tradução de posts, Roth deu mais informações. Haverá um ícone logo ao lado das replies e likes onde basta apertar para que a mensagem seja traduzida para a língua desejada.

A funcionalidade utiliza o mesmo sistema de inteligência artificial utilizado nas traduções do Instagram. Por enquanto, não há detalhes sobre quando a atualização será lançada para dispositivos Android

Fonte: Threads ganha primeira grande atualização com novos recursos; saiba o que muda - TecMundo

Você deve ser o único que ainda usa isso

100 milhões de usuários bb

eles serão o momento quando adicionarem a ferramenta de search e trending topics

Os botões antes não eram clicáveis? Que botões são esses?

já foi de koo faz tempo

De pessoas que baixaram o app, não usuários ativos kkk

Já dropei

não entendi essa parte bb

jurou mt

fontes

o advogado kkkkkkkkkk

Meu deus só atualização ruim

kkkkkkkkkkkkk sou funcionário mo

Isaac não adianta
Pede pro Mark te botar de volta na equipe do Instagram Brasil
Esse aí flopou!

vc e os fãs do musk vão odiar tanto quando o threads estiver lucrando o triplo com publicidade em relação ao twitter

1 curtida

app bomba

O que eu queria: silenciar pessoas e palavras, feed só mostrar quem vc realmente segue

1 curtida

Ou seja, nada de corrigir a navegabilidade péssima, eu vivo de silenciar conta genérica na minha página inicial. Tinha tudo pra barrar o Elon, mas ainda falta muito.

1 curtida

um feed só com as contas que você segue seria tão bom

queria tanto isso também. espero que não demorem pra fazer. ainda tá tudo incompleto

pra você ter noção, nem liberaram o uso no navegador ainda. só dá pra mexer no mobile

1 curtida

O maior problema é ficar aparecendo SOMENTE pessoas e páginas q não sigo no feed. No 1º dia eu só via postagem da “Alfinetei”. Imagine o ranço ?

1 curtida

É foda bicho, vc abre seu feed e tem GKay, virginia, portais de notícias duvidosos, esses tik tokers, vontade de morrer na hora