'Ti Ti Ti' derruba Vale a Pena Ver de Novo, que tem pior audiência em 2 anos

A terceira semana da reapresentação de ‘Ti Ti Ti’ (2010) começou passando sufoco. Baseada em duas obras de Cassiano Gabus Mendes, o remake assinado por Maria Adelaide Amaral registou 15 pontos de média. Apesar de ter cravado a meta, é uma queda de 4 pontos em comparação com o clássico ‘Laços de Família’ (2000), de Manoel Carlos, sua antecessora na faixa.

Segunda-Feira da Semana 3

Ti Ti Ti (2010/2021) - 15

Laços de Família (2000/2020) - 19

Eta Mundo Bom! (2016/2020) - 18

Avenida Brasil (2012/2019) - 20

Por Amor (1997/2019) - 18

Cordel Encantado (2011/2019) 13

Belíssima (2005/2018) - 15

Celebridade (2003/2017) - 14

Senhora do Destino (2004/2017) - 17

Cheias de Charme (2012/2016) - 18 [recorde]

Anjo Mau (1997/2016) - 12

Caminho das Índias (2009/2015) - 15 [recorde]

O Rei do Gado (1996/2015) - 15

Cobras & Lagartos (2006/2014) - 12

Caras & Bocas (2009/2014) - 12

O Cravo e a Rosa (2000/2013) - 11

O Profeta (2006/2013) - 10

Da Cor do Pecado (2004/2012) - 11

Chocolate com Pimenta (2003/2012) - 14

Mulheres de Areia (1993/2011) - 13

O Clone (2001/2011) - 16

@Noveleiros

n sei quem teve a ideia de reprisar essa novela

1 curtida

História de amor, sua hora chegou. Vem maneco.

Uma pena pq a novela é deliciosa. Um circo com muita qualidade e agilidade

3 curtidas

Queria muito História de Amor, mas parece que já ouço a voz da Martha dizendo “Doutora Helena, eu passo!”

com a imagem da Regina mais suja que pau de galinheiro duvido que vão reprisar algo com ela

To vendo que mais cedo ou mais tarde irão apelar pra Historia de Amor, novelão ideal pro fim das tardes. Essa é a primeira vez que não assisto algo do Vale a Pena desde Cordel Encantado

Mas aposto que O Clone vai substituir TTT

Eu me choquei com ela narrando a primeira chamada de Império e ela teve bastante destaque nas chamadas da reprise, sendo que a Globo poderia ignora-la sem problemas, já que é uma participação especial.

Regina tá tendo uma pena bem branda em comparação com a Xuxa, que foi banida da programação da Globo durante anos, por exemplo.

A próxima reprise deve ser em comemoração aos 70 anos das telenovelas e encaixa curtinho com 20 anos da estreia de O Clone. O ruim é que o público do Viva viu recentemente. Poderiam esperar pra voltar em 2022.

Pelo amor de deus, ninguem merece mais essas novelas chatas e cafonas do Maneco

1 curtida

Foi o público que pediu ao invés de Haja Coração.

Quem liga para aquilo que ela fez são os militantes do twitter, quem assiste novela lá vai se importar com imagem suja ou não.

Não é o que o público acha kkk Manoel Carlos é um fenômeno no Viva e no Vale a Pena Ver de Novo. O cara tem o catálogo mais fresh dos autores globais. É um conjunto de boas histórias, ótimas atuações e personagens que ficaram no imaginário popular. Vai ter que entubar!

Não me incomodaria de assistir novamente O Clone, novela perfeita do inicio ao fim. Gloria e Jayme no auge da criatividade.

Porem, atualmente não teria tempo pra assistir diariamente, acabando que so conseguiria assistir de vez em quando

Pensa so, se explodiu em repercussao no Viva, no VAPVDN teria tudo pra ter uma repercussao ainda maior, bem maior

Entrei no tópico achando que era do Renan

Uma que estão segurando muito, não colocam nem no globoplay nem no viva é Alma Gêmea. Já vi falarem no eplay que com certeza a globo ta segurando pra usar como card de salvação do horário do VAPVDN ja que é smash sempre que passa

ja que o papo é novela
eu tava pensando
bem que a globo poderia fazer um remake de “de corpo e alma” né? claro que se a glória autorizasse e excluindo o personagem que foi da filha dela

Mas a imagem dela tá suja com a indústria more kkk vários autores fizeram abaixo assinado repudiando a mulher. O Walcyr Carrasco, que lambia o chão que ela passava, fez textão no Instagram chorando.

saiu a noticia que vai ser reprisada no viva agora no fim do ano

1 curtida