A morte é tão triste né

É até egoísmo nosso querer que tudo dure pra sempre

Nada vai durar pra sempre

E tá tudo bem

Então ame muito e seja muito querida com as pessoas que importam para você em vida, só vai ter lembranças boas e felizes até depois que chegar a hora

1 curtida

Por que a gente vive se tudo vai acabar um dia?

Enfim

Que tristeza

Vou sair pra focar em outras coisas

depende da forma que vc vê a morte

todo mundo vai morrer, é uma coisa natural e inevitável, ela só é ruim quando tá atrelada ao ego e pra quem fica

choose your last words this is the last time
cause you and I we were born to die

Me dá pânico quando começo a pensar na morte e em morte de pessoas que eu amo, pai e mãe, irmãos e tb pessoas do meu convívio

É desesperador

Melhor focar em outras coisas

Isso só vai levar a pensamentos obscuros

old, a katy sabe muito bem amiga

Sim amg, quando esses pensamentos vem rapidamente dou um jeito de pensar em outra coisa, se não a gente pira muito.

1 curtida

eu nao acho pq sou super curioso pra saber oq acontece dps
entao fico de boas pq vou matar essa curiosidade qnd isso acontecer

Por isso é essencial VIVER

A vida eh um sopro amiga

pra mim, a morte é um descanso (não pra todo mundo, tem gente ruim por aí que merece mesmo)

mas mal vejo a hora

Acho que vou encontrar outra saída
Há tanta coisa para aprender
Acho que vou morrer outro dia
Minha hora ainda não chegou

eu vou postar algo triste aqui e quem tiver sensivel por favor nao leia

nao sei quem lembra, talvez alguns, mas que eu fiz um tópico pedindo dicas pra lidar com luto pq meu gatinho de 12 anos estava muito doente e eu ja tava esperando ele falecer. Bem, desde fevereiro que eu to tentando superar e parece que arrancaram um pedaço de mim, e o fato de que nunca mais vou poder abraçar ele ou beijar ele me faz mal. Parece que a morte dele foi meu wake up call pra vida adulta, pois eu cresci junto com ele, e que eu, minha familia, meu amigo e inumeras pessoas que eu conheço irão morrer porque o tempo não tem misericordia com ninguém. Eu sinto falta dele todo dia. Minha saude mental piorou até.

por isso celebrem a vida e digam que amam as pessoas que estao proximas de vc hj

1 curtida

Dependendo de como é a vida, as vezes a morte é melhor

1 curtida

sou de boa com a morte
só espero que a minha não doa

Moral da história:

Vem @Lan