Tia Milena vai de Gil do Vigor, né?

os preconceitos da milena só incomodam os retardnaults agora que veem ela como ameaça

A Milena não gosta da Ana.

Na verdade n. Ele largou o Babu no meio da confusão com a Ana Paula.

3 curtidas

Depois que a Milena cozinhou e até trocou lixo pra Ana Paula, tá podendo descartar né.

1 curtida

Se o Babu nao tivesse saido ele não teria fechado com a Ana. Ele queria ficar no meio termo entre os dois pra não se queimar

Ana Paula para Matheus: “O que eu tive com a Milena é uma conexão que eu quero levar até o fim do jogo, ela é minha parceira aqui dentro, aliada. Estamos ajudando uma a outra.”

Esse aqui não assistiu o programa né kkk

Ana Paula acolheu a Milena de todas as formas. A protegeu, mas n recebeu reciprocidade

Só pq eu acho ele um pessimo jogador eu não vi o programa?

Vcs estão páreo a páreo com os bolsominions Kkkk

2 curtidas

nao vai nao pq o gil do vigor é milionário e requisitado

Nao, porque você disse que o Juliano só foi pro lado da Ana depois que o Babu saiu. O Babu expulsou o Juliano do grupo dele porque ele tava cansado de ouvir o Juliano defender an Ana Paula pra ele. Isso foi umas duas semanas antes do Babu sair.

7 curtidas

“Fora Jordana racista” corta pra eles agora sendo racistas com a milena e querendo chutar ela

essa era o proprio hitler segundo eles mas tiraram a samira antes pelo grande crime de: SER FALSA

n da pra levar essa gentinha a sério

Pra ir de Gil do Vigor ela teria que refazer toda a trajetória dela com bordões zorra total e mirar em contratos fora da casa e não no jogo. Mas sim, seria tudo ela dar out da final

No caso ambas foram usadas né? Pq ambas se beneficiaram dessa relação das duas. Uma segurou a outra ali pra se manterem até agora ali

Seria muito mais respeitável se eles não esvaziassem pautas políticas durante o programa todo, sabe? Já vi bolsominion usando a hipocrisia dos fãs da AP como “hipocrisia da esquerda” pelo tanto que pintaram ela como a representatividade de esquerda no programa.

Tipo, é só assumir que fazem o melhor para a fave deles ao eliminar quem enxergam como adversário direto ou competição pelo prêmio. Sem envolver outras questões.

Mas todo ano tem isso de performar uma moralidade vazia que depois volta para derrubar eles. Lembro de como criticar o Davi era considerado racismo e agora os lindos agem da forma contrária, não pode elogiar kkkk

Ue e agora os bombinhas estão do lado da Milena sendo que passaram a edição inteira puxando fora Milena, chamando ela de transfobica e homofóbica. Vocês estão com o mesmo discurso falso moralista.

Mas não era amiga pra vida?

Vamos tirar Julimerda e ela vai pra final sim

O pessoal falando das atitudes da outra participante, que não compactuo, mas não aguento com defesa de militância no bbb. “Fulana foi isso tudo, e ciclana é apoiadora” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk