Tiago Leifert defende Neymar na seleção: “Não é coincidência que, quando o Neymar parou de jogar pela Seleção, nada mais deu certo”

• Não é coincidência que, quando o Neymar parou de jogar pela Seleção Brasileira, nada mais deu certo. O Neymar, desde que entrou na Seleção em 2010, tem o pior entorno de todos os tempos. Nunca um craque foi tão solitário quanto o Neymar na Seleção. E mesmo assim, ele é o artilheiro da história. E o maior assistente da história. O Neymídia? O fraco? Como é que vocês chamam ele? O ‘ex-jogador em atividade’? Esse aí? Ele só tem 70 e tantos gols… sozinho. Então, quando ele não tá, cara, ninguém bota a bola embaixo do braço. Mas eu esperava que fosse o Vinícius. Pô, cara… o Vinícius tem que botar a bola embaixo do braço.

https://x.com/liberta___depre/status/1931740428493025538?s=46

7 curtidas

Mds esse vagabundo sempre tem que criticar o Vini Jr ne? Desgraçado

Nem o próprio Neymar deve acreditar nisso

Ele nem joga pelo Santos, não sei como colocam fé nele na seleção
E quando ele estava, a seleção estava horrível do mesmo jeito

E tava dando certo?

1 curtida

Se já tava ruim com ele

Ah, sim, o Brasil já ganhou várias copas com o Neymar, né?

esse nerdola devia se limitar a comentar sobre videogames

Dois cretinos

Detalhe, o Neymar não joga bola há mais de 2 anos

A megrah presunção

O tempo só provou até onde o Neymar chegou e como está hoje

Virou subceleb que divulga tigrinho

Deve ser sim thiago

O bafo de pica do Neymar que ele exala, nem a corna chupa tanto as bolas desse homem

Esse sapatanis humano podia tanto ser esfolado vivo ne. Torco por isso

O neymar tbm

Na cabeça dele sim

E por acaso tava dando certo ? Os cara tratam o Neymar como se fosse o salvador … por isso que tá como está
o futebol Brasileiro morreu,só pensam no dinheiro… As crianças mesmo lá fora gostam mais da Argentina,quando eu vejo os vídeos de viajantes

Os jogadores de hj só ligam pra bet
O neymar nem joga mais pq vive arranjando atestado

Olha como ele tá jogando

E deu muito certo com ele como vimos

Mas tava horrível com ele, assim como ta sendo com o Santos.