ATTRAKT anuncia rescisão de contrato de exclusividade com FIFTY FIFTY | Empresa vai processar as membros

Anteriormente, os membros do Fifty Fifty entraram com um pedido de liminar para suspender seu contrato de exclusividade contra sua agência ATTRAKT. Neste processo, a ATTRAKT apontou Ahn Seong-il, produtor da música ‘Cupid’ e CEO da THE GIVERS, como a força externa que causou o conflito.

O representante Ahn negou e o ATTRACKT processou três funcionários da THE GIVERS, incluindo o CEO Ahn, sob a acusação de fraude e quebra de confiança. Entre as membros do FIFTY FIFTY, apenas Kina retornou a ATTRAKT após apresentar um recurso ao Tribunal Superior de Seul no dia 16 para uma liminar temporária para suspender o contrato de exclusividade.

https://twitter.com/kchartsmaster/status/1716285051644571861?t=QLLJ3b1KNpDVIYb97R8rbQ&s=19

comentem @Kpoppers

achei confuso
elas venceram?

Uaaaaai

eu também achei confuso, mas pelo que aparenta, sim

???

esperando mais reações das mutuals para me pronunciar
eu acho que-

pelo visto as membras SAÍRAM da empresa
e o grupo acabou

GENTE

meu deus mas morreram tão novas assim??? o que aconteceu?

Esperar o video do fefoh

amoooo
elas morreram, vão pro inferno

parabéns, as 3 burras sairam da empresa e n tem mais grupo kkkkkk cade THE GIVERS pra salvar agr

receberam uma proposta da warner pra saírem da empresa e aceitaram, mas a ATTRAKT não quis liberar elas de jeito nenhum

elas deram seus motivos mas os coreanos não compraram as histórias, o que acabou com a imagem pública delas, então mesmo se continuassem o flop era o destino delas então melhor o disband

Pelo que entendi, as membros saíram da empresa e o grupo se desfez. Se for isso de fato, não devem arcar mais com o custo de debut, mas provavelmente não vão redebutar nunca mais.

comemoramos a morte desse grupeco

isso é óbvio, a imagem delas tá queimada e o ceo vai fazer a caveira delas pra indústria inteira

Elas indo atrás do outro ceo e ele batendo a porta na cara delas

não luizinha, não comemoramos gato

ATTRAKT CEO Jeon Hongjun shares that they have notified FIFTY FIFTY members Aran, Saena, and Sio that their exclusive contracts have been terminated as of October 19th

pelo visto elas n venceram n, ele só decidiu acabar o contrato delas de vez KKKKKKK