Juliana Paes: 'A gente vai ficando com preguiça de lugares e pessoas que não acrescentam'

Aos 44 anos, Juliana Paes reflete o amadurecimento na transformação de suas escolhas de vida. O que antes parecia fazer sentido, como grandes restrições alimentares ou de comportamentos, hoje já não cabe mais em sua rotina.

“A gente vai ficando com preguiça de lugares que não acrescentam, pessoas que não acrescentam e de ficar deixando de fazer coisas que a gente gosta. A gente salva energia e salva calorias também para comer o que a gente gosta”, declarou em entrevista exclusiva a Quem.

“É tão bom poder ter os momentos de ter um final de semana para poder fazer o que você quer, estar com quem se quer, comer o que se quer. Eu acredito muito nisso, eu vivo isso e acho que quem me acompanha, me vê praticando isso”, completou.

Juliana Paes reflete sobre prioridades com o amadurecimento

Reproduzir vídeo

Reproduzir

–:–/–:–

Silenciar som

Minimizar vídeoTela cheia

Juliana Paes reflete sobre prioridades com o amadurecimento

Recentemente, a veterana das telinhas renovou os votos com o empresário Carlos Eduardo Baptista após 15 anos numa viagem com amigos e reforça a importância de estar cercada por quem ama.

“É uma vida, ne? É bastante tempo. Mas são sentimentos misturados. Ao mesmo tempo que parece que tanta coisa já passou, às vezes parece que a gente casou ontem”, afirmou.

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista — Foto: Instagram

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista — Foto: Instagram

"É bom demais a vida em família, eu curto muito isso. Prezo muito por isso. Adoro a minha vida em família, adoro estar com meus filhos, adoro nossas programações de finais de semana, adoro nossas programações de ficar sem fazer nada. Eu amo”, completou ela, que é mãe de Pedro, 12, e Antonio, 10.

Juliana Paes com o marido, filho e amigos — Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes com o marido, filho e amigos — Foto: Reprodução/Instagram

e vamos de pizza

Amo

Então está tudo bem